quinta-feira, 18 de maio de 2006

Passatempo "Morangos com Açúcar"

Se és tal e qual todas as outras fãs dos Morangos com Açúcar, menor e mongolóide, e queres ganhar fantásticos prémios da tua série preferida, então este é o passatempo certo para ti! Escreve um e-mail com o final feliz que desejas para a série Morangos com Açúcar e se o teu e-mail for um dos 50 mais originais, recebes um prémio Morangos com Açúcar! Atenção, não serão validadas participações que contenham como final feliz, um acidente de automóvel em que morram elementos do elenco da popular série juvenil. Entre outros prémios, vais poder passar um dia na pele de alguém que pensa que daqui a dois anos ainda se vão lembrar dele, ou seja, vais poder ser um membro dos D´zrt por um dia! O prémio para o primeiro lugar, é um dos cursos intensivos de condução sob o efeito de estupefacientes, que o especialista Francisco Adam tem para te oferecer.
Envia o teu trabalho até dia 31 de Maio de 2006, com o assunto “Eu tenho um final feliz para os Morangos com Açúcar”, para drgrozny@gmail.com Não percas esta oportunidade e concorre já hoje!
Abraços.

21 comentários:

Lisa disse...

Também posso concorrer? Tenho alguns dos requisitos: sou menor e monglóide. Será que posso? Será, será, será? Será, será, será? Quero, quero, quero! Vá lá, vá lá, vá lá!!!!

Lisa disse...

Esqueci-me de dizer, mas também sou muito irritante. Isso conta?

Anónimo disse...

Grozny. Eu acho que estás mal informado. Os Morangos com Açucar nunca vão acabar.

Anónimo disse...

És muito estúpido brincar com o azar dos outros!!! Q n te aconteça o mm, seu monglóide!!!

Anónimo disse...

Oh pulsação vai mexer a sopa que já está a pegar. Eu gustaba de ber um final em que houbeçe sexo in grupo. Annal também. E isso à ora do custume, que despois das 21 tenho kir pá camilha. o qui éio "Escreve um e-mail com" ?

Anónimo disse...

o seus gandassissimos filhos da puta ....vao pa porra!!!!

MegaFile disse...

este ultimo comentário é deveras hilariante... senao vejamos:

começa com um firme "filhos da puta" e acaba com um timido "porra"...

fenomenal...

ps-luis tenho uns textos para ti

Anónimo disse...

ex mxm palhaço axax k tenx piada max n tenx... kurtex faxer troxa do mal k akontece aos outrox, caralho... n goxto de dexejar mal a ninguem max era bem feita k paxaxex por uma cena parecida xo pa n terex a mania... axax k tem pika o k tax a faxer?? deviax rexpeitar ax opinioex e ox goxtox dox outrox, xe nao goxtax dox morangox td bem max n tenx o direito de faxer o k fixexte, ex um kabrao do karalho, extupido d merda...

Anónimo disse...

és msm parvo, estupido n deves ter + nd k faxer xe n tar pra ai a escrever cenax de merda t n tenx nd k tar a falar sobre o francisco pk ele era 1 excelente pexoa tu deves ser dakele grupinho dos invejósos tipo os k são kapaxes de destruirem as recurdaçoes dos outros km fixeram km o local da morte do francisco pa dixer a verdade tu k excrevex extax merdax é k deviax ter morrido e n o francisco pk tu n prextax e devex te axar 1 pexoa mt msm mt importante mas o k é k xe ade faxer os anormaix continuam vivos e as pexoas porreirax km o francixco têm 1 final axim max tu ainda terás o k mereces por falarex do k n deves e metereste onde n és xamado...morre meu anormal

Anónimo disse...

Sinceramente às x pergunto pq existem pessoas tao estupidas e anormais como tu.. Se eu fosse a ti reflectia (se fores capaz.. o k n me parece..pq so deves ter 2 neurónios) e olhava bem para a merda k escreves-te! Para já a serie dos morangos n é feita so para menores pq retrata problemas quotidianos que podem acontecer a qualquer pessoa, de qualquer idade. Dps quando chamas mongoloides a kem vê...so me passa pela cabeça k tu de certeza n tens amigos..nem vida propria, por isso tens como passatempo meter-te na vida dos outros. Acredita k os "mongoloides" k vêm os morangos sao mais felizes k tu..de certeza! Se n gostas dos morangos problema teu...agora respeita os outros. Quanto ao facto de brincares com a morte do Francisco axo k nem merece comentarios...so uma pessoa mto insensivel e estupida o pode fazer. Ñ digo k ele n tenha tido a culpa do acidente.. n podemos afirmar nada pq n ha certezas..mas msm k tivesse tido a culpa, axas k se brinca e goza assim com a morte de uma pessoa? De certeza k nunca passas-te por algo assim..mas olha k a vida da mtas voltas e toca a todos. Has-de ter o k mereces..por seres tao insensivel e mau carácter. A mim parece-me k tens é inveja..tb kerias ser um moranguito, mas deves ser mto feio para isso..ah ah ah
Deixo-te um conselho: arranja VIDA PRÓPRIA!!!!

Anónimo disse...

Mas estas criaturas nÃo existem.. é que só pode! "Coitdo do Xico Adam pá, ele era um fixolas, e n tem culpa d snifar umax merdax e dps ir conduzir, sem contar c a buba (à grande rebelde pá!!!), e colocar a vida dele (who cares) e a de tantax outas pexoas em risco, eu so keria é kele ficaxe c a Susana!" Dr. grozny és grande! (e só para quem nao sabe do que está a falar, este senhor até tem vida própria e tudo, vejam bem que ate aparece na tv, e tem amigos, fantastico nao é! inveja de nao ser um moranguito.. ahah, YOU GET A LIFE!

Anónimo disse...

Ah Dr. Grozny!!!!!!És o Maior!! Fartei-me de rir a ler os comentários de algumas personagens que por aqui passaram! Quase que conseguiam fazer-me rir mais do que com o teu post, achas normal??? Essa gentinha (sim, porque o grozny é GRANDE, vocês sao escumalha!!) que está a defender tanto o xikito também deve andar por aí nas festas do porco (a dar na focinheira...). Meus queridos, ficaram todos tão "picados" por causa de chamar mongoloide e gozar com a morte de um actor porquê? Não têm a consciencia tranquila, é? Tanto pior pra vocês, aqui só lê quem quer, quem não quer BAZA! Já agora, amigo: continua com o teu BOM TRABALHO, a malta da geração rasca (sim sr, gostei dessa, Sr pulsaçao) agradece!! beijinhos da amiga! (como podem ver o gajo ate tem muitos e bons amigos...) LOL

Anónimo disse...

voces sao msm estupidos menos os cpmentarios positivos pox morangox cm e k voces sabem k n prest se n veem. pa tarem a dizer k nao gostam teem k ver ah e quant au fransisco adam n tenho nd a dizer ninguem tem nd a ver cm a vida dle ele toma conta dle ou melhor tomava x n teem nd k falar mal dle n gostas dle guarda isso pa ti i pa quem tem a msm opiniao k tu nao andes a publicar merdes xobre o frannsixco suas criancinhas de merda tem e raiva dor de cotovelo

Anónimo disse...

Pois é, não consegui resistir e tenho mesmo de deixar mais um comentário...O que deixei cá anteriormente foi escrito num claro tom de brincadeira, mas este é fruto de pura indignação contra a superficialidade e hipocrisia que surgiram nalguns comentários que colocaram. É cómico quando me apercebo que existem pessoas que continuam a comentar este teu post com muita irritação. Julgam-se com certeza muito dignos por estarem a "defender" (supostamente!!)a série que se arrasta interminavelmente bem como o IRRESPONSÁVEL Francisco Adam que provocou a sua própria morte com as suas atitudes igualmente irresponsáveis! Ainda estou para perceber o que é que afinal essa série "transmite" de tão bom, quando o que retrata é PRINCIPALMENTE os comportamentos desviantes dos jovens de hoje em dia. Não estou a falar de cor, meus caros, que ainda por cima vêm para aqui a chamar-nos ignorantes a todos nós que somos contra este tipo de má qualidade televisiva! Lido diariamente com a mesma faixa etária que os «Moranguitos» tentam retratar, e vejo como estes jovens de facto ABSORVEM o tipo de informação desadequada que esta (e outras séries televisivas) transmitem. De facto, muitos deles são uns miúdos de meia tijela, são completamente dependentes dos adultos, no entanto julgam-se os maiores por serem supostamente uns *rebeldes* como os seus ídolos ranhosos!...Vocês, que vêm para aqui reclamar, nem se dignam colocar o vosso nome ou nick...São também uns Anonymous de meia tijela...A ver bem com atenção nem sabem escrever convenientemente, escrevem agora com essa forma 'tão à moda' que é a escrita de internet e uma demonstração pura de MAU PORTUGUÊS! Por acaso sabem o que é lutar todos os dias contra a delinquência juvenil? Contra os efeitos nefastos das drogas duras? Sabem o que é acolher diariamente jovens de rua, sem qualquer esperança nos olhos?? Que não querem saber o que lhes irá acontecer no futuro porque "estou-me a cagar" e ser «um gajo fodido» é que é porreiro???
Vêm reclamar para aqui e por acaso já se deram ao trabalho de olhar para o vosso lado e ver a podridão que se alastra cada vez mais, enquanto vocês se põem a sonhar com a realidade do "quadradinho mágico"? Ficam tão indignados com o facto de o Dr. Grozny ter chamado mongolóide e depois chamam-lhe nomes piores? Que pouca capacidade de argumentação que vocês têm, tão pobre que é, que só sabem chamar nomes e responder com palavrões e insinuações infantis!! É triste, mas de facto os "Morangos" devem ser a vossa série de eleição... Acenta-vos que nem uma luva!

Anónimo disse...

isso e uma merda vao passear

Anónimo disse...

É incrivél ver como algumx pexoax na tem mais nada ke faxex se nao dixerem xo mal dos outros em vex de dixerex babuxeiras xobre os monglóides vai max e brincar com a tua pilinha e xe na tiveres brinca com a ratinha mas deixa e de ser palerma

JS disse...

fantastico! q
uando eu vi que este post tinha 19 comments esfreguei as maos de contente. queria ver o que os meninos(as) histericos que gostam dos M. c/ A. iam dizer.
Infelizmente nao consegui ler porque o meu cerebro nao consegue ler frase com muitos "x" e "k", tenho um bloqueio automatico.

Anónimo disse...

Concordo completamente com a Lucy_Wolfe !

Se oz Morangos Mostrassem a realidade, em vez de tranmitirem um mundo 'cor-de-rosa', seria muito melhor, e ajudaria, na minha opinião, a mostrar a esses pitos arrogantes, que exite muita triztesa e 'podridão' no mundo real !

Não me levem a mal, não critico qem ve' morangos, e' simplesmente a minha opinião .

Força*

Anónimo disse...

BLOG FANTASTICO!!!

Para as pessoas que criticaram hao-de me explicar qual e o premio por tentar escrever com tantos x? E ja agora o cromo que morreu espatifado contra uma arvore or smt (a arvore devia ser pequena n a viu 8-))era um santo? Fez algumas obras de caridade? Ajudou alguem? Nao me parece tao €§€@£€£@ pq ele era um gajo com a mania que era rebelde e priorizava o seu divertimento a saude dos seus amigos. Pelo menos e o que acho!! Enfim!!

E agora a ultima serie inda e pior (olhei para la durante um tempo qd a minha sis estava a ver essa treta) esta ultima serie quer retratar os metaleiros e quem se veste de preto como desordeiros e gajos que actuam como basofes! A pala destes programas a sociedade elabora esteoriotipos como por exemplo quem se veste de preto e gotico ,quem e gotico e satanico, quem e satanico e mau.

So.... MORTE AOS MORANGOS!!(nao contra uma arvore porque elas nao teem culpa de nd)

Paz

Anónimo disse...

acabem com a serie o mais rapido possivel....
kem faz estas serie nao tem filhos??? ou o k escreve vem das suas fantasias sexuais ou crlh k o foda???
tvi, sem a lucrar com a ignorancia do povo

Anónimo disse...

tvi, semPRE* a lucrar com a ignorância do povo