terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Eu - Ao Vivo

Pois é. Hoje decidi deixar por aqui, uma coisa que eu já queria ter deixado aqui à algum tempo. É uma (muito) pequena amostra de uma das minhas actuações de stand up. Esta actuação em particular, foi no Saldanha Caffé, e já tem alguns meses, mas mesmo assim, acho que pode ser vista como um bom cartão de visita para quem nunca me viu ao vivo. Espero que gostem! Ah, e obrigado ao Luís por ter filmado isto.

Abraços.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

50 euros

Uma das coisas que sempre mais me intrigou nos bars de strip, são as tabledances. Durante uma tabledance, uma mulher oferece-se para dançar no nosso colo, roçando-se com variadíssimas partes do seu corpo em nós, por 50 euros. Epá, 50 euros?! Sou só eu que acho que isto é um roubo? Com 50 euros eu compro duas menores tailandesas, elas roçam-se em mim quando eu quiser, e ainda me lavam o chão, passam-me a roupa a ferro, fazem-me a comida, e vão-me buscar cerveja fresca ao congelador quando está a dar o Benfica. 50 euros! Onde é isto já se viu…
Abraços.

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Reflexos da crise

Segundo a revista “Nova Gente”, Pinto da Costa, já arranjou uma substituta para Carolina Salgado. É brasileira, conheceram-se no bar onde ela trabalhava em Fortaleza, e já estão inclusivamente a viver juntos. Esta notícia deixou-me triste. Quando um presidente de um clube de futebol já não consegue arranjar cá em Portugal, prostitutas que sejam suficientemente ordinárias para serem suas namoradas e tem de recorrer ao mercado brasileiro, é sinal de que estamos mesmo em crise.
Abraços.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Eu no Dub - Sábado, dia 20, 23h. ESTREIA MUNDIAL!

Pois é. Parece que o jejum auto-imposto de actuações de stand-up, vai acabar. Vou voltar a actuar este Sábado, dia 20 de Janeiro, por volta das 23h. O local escolhido para esta data histórica, é o Bar Dub (ex-Cunhas), no Cacém. A razão pela qual demorei tanto tempo a voltar, prendeu-se com a elaboração de um texto totalmente novo, cuja estreia mundial, será precisamente este Sábado. Prometo que falarei mais de 5 vezes em prostitutas, que as palavras “xixi” e “cocó”, serão utilizadas para cima de muitas vezes, e que muitas amizades serão destruídas. Se todas estas razões não fossem por si só suficientes para darem lá um pulo no Sábado, fiquem a saber que ao lado do Dub, existe um bar de meninas chamado Marinheiro, por isso, se a noite não correr bem, podem sempre passar por lá. O convite está feito. Apareçam.
Abraços.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Não há coincidências...




Para a maioria das pessoas que viu na semana passada a final do torneio do Dubai, o mais importante foi o facto do Benfica ter vencido e arrecadado uma quantia choruda de dinheiro. Para mim não. Para mim, o mais importante daquele jogo, foi o facto de eu ter finalmente confirmado que Moreira, guarda-redes do Benfica, e o pequeno Saúl, são uma e a mesma pessoa. Passo a explicar:
O pequeno Saúl tinha uma carreira fulgurante, despoletada pelo sucesso de “O Bacalhau quer alho”, e por inúmeras visitas ao programa “Big Show Sic”. Essa carreira parou subitamente e sem qualquer razão aparente. Chegou mesmo a correr o boato de que tinha morrido num acidente de viação. Na mesma altura apareceu Moreira, que desde cedo agarrou a titularidade da baliza encarnada, até contrair uma lesão. Moreira desapareceu desde então. Saúl Ricardo reapareceu na semana passada no programa “Você na Tv”, e numa entrevista concedida ao “Correio da Manhã”. Moreira reapareceu na baliza encarnada na mesma semana e logo a defender três grandes penalidades. Coincidência? Não me parece meus amigos. Se as provas que acabei de apresentar não fossem por si só suficientes, o facto de ambos padecerem claramente de trissomia 21, torna tudo isto indesmentível.
Abraços.

domingo, 14 de janeiro de 2007

Ironia do destino

Acho extremamente irónico, que a deputada do PCP Odete Santos, seja uma das caras da campanha do sim à despenalização da interrupção voluntária da gravidez. Isto porque, se tivesse sido possível aos seus pais realizarem um aborto naquela altura sem incorrem num crime, de certeza absoluta que ela nunca teria nascido.
Abraços.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Elsa Raposo está grávida

Elsa Raposo revelou hoje a uma revista cor-de-rosa, que está grávida. A partir desta tarde, os homens cujos nomes comecem pelas letras de A-E, podem fazer o teste de paternidade. Amanhã serão os de F-J e assim sucessivamente. Animais tais como cavalos, burros e rinocerontes estão agendados para a semana que vem.
Abraços.

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

King Kong...ya, ganda cena meu!

Quem inventou o King Kong devia estar com uma moca do caraças não devia? Estou mesmo a imaginar o tipo de diálogo que existiu: “Ya chaval...o que era bueda fixe, era se existisse um gorila gigante numa ilha deserta...e depois esse gorila gigante podia vir parar ao meio da civilização para servir de atracção num espectáculo de variedades…ya…e depois subia arranha-céus....ya...e ao mesmo tempo que subia arranha-céus podia levar uma mulher loira nas mãos...ya...era isso mesmo...e depois quando lá chegasse acima, dava uns socos nuns aviões e desviava-se de umas balas...ya...ganda cena meu, isso era bueda tótil...”
Abraços.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Operação Cláudio Ramos

O Cláudio Ramos vai ser hoje operado ao coração e os especialistas dizem que é uma cirurgia de risco. Vou estar aqui a fazer figas para que o meu único desejo de passagem de ano se concretize mais cedo do que pensava.
Abraços.