domingo, 30 de março de 2008

Grozny - A Reportagem

Depois de vários pedidos, maioritariamente da minha mãe, aqui está finalmente a reportagem que antecedeu a entrada de um tal de Grozny no programa Curto Circuito.

Aviso: o vídeo que se segue, é extremamente parvo


Abraços.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Notícia de hoje, no Destak online:


A sério?! Eu nunca chegaria lá sozinho.
Abraços.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Perdeu-se um grande actor

Cláudio Ramos disse ontem durante uma entrevista no Boa Noite Alvim, que no início da carreira, recusou um convite para fazer de homossexual numa novela porque não achou que tinha talento suficiente para desempenhar o papel. Eu acho que ele desperdiçou uma grande oportunidade para começar uma carreira no mundo da representação. Não é todos os dias que se recebe uma proposta para fazer um papel autobiográfico.
Abraços.

sábado, 22 de março de 2008

"DÁ-ME O TELEMÓVEL...!"

Agora que já passaram uns dias, acho que já estou em condições de fazer uma análise fria ao que aconteceu na Escola Secundária Carolina Michaelis aquando do incidente “dá-me o telemóvel.”
Primeiro que tudo, tenho que dizer que este incidente me deixou profundamente chocado. Sendo eu professor, ver uma colega usar um lenço com aquela cor, é uma falta de respeito e só ajuda a denegrir ainda mais a nossa profissão. Aquela cor já não se usa há mais de 20 anos cara colega. Depois vem a questão do telemóvel em si. É proibido usar telemóvel nas aulas? É. É proibido receber o toque semanal do Clube Jamba durante uma aula? É sim senhor. É proibido enviar uma SMS para o 4545 com a palavra “insulto” para receber um insulto novo todos os dias para dizermos ao nosso professor? Devia ser. É proibido fazer luta greco-romana com um professor para recuperar um telemóvel depois deste ter sido retirado ao aluno porque estava a ser usado durante uma aula? Não. Então porquê todo este alarido?
Queria só deixar uma última mensagem à pessoa que filmou este incidente. Para a próxima, em vez de te limitares a dizer coisas como, “Ó gorda, ó paxona, sai daí!” e “Olha…a velha vai cair”, porque é que não aproveitas que estás dentro de uma escola e tentas fazer aquilo…aquilo pá…ai…ehhh…agora não me lembro como se chama…aquilo que se faz nas escolas…ah já sei! Porque é que não tentas meter qualquer coisa de útil na cabeça, para além da merda que já lá tens?
Abraços.

terça-feira, 18 de março de 2008

Só para homens

Segundo uma notícia do Blitz, existe uma campanha a decorrer chamada “Sperm for Tickets”, na qual os europeus que quiserem contribuir para as reservas de esperma irlandesas, receberão em troca bilhetes grátis para festivais de música por toda a Europa. Convém no entanto relembrar, que esta iniciativa se dirige somente aos homens, por isso dona Elsa Raposo, aquilo que tem vindo a acumular dentro de si não conta para esta iniciativa. Guarde-o para uma próxima oportunidade.
Abraços.

domingo, 16 de março de 2008

Resultados da sondagem, "Quem deve ser o novo treinador do Benfica?"

Trocando por míudos (calma Bibi), o Macaco Adriano, com 37% dos votos, é o preferido dos portugueses para suceder a Camacho no comando técnico do Benfica, seguido a alguma distância do pequeno Saúl, com 17% dos votos. Em terceiro lugar, aparece a opção "Outros". Como prometido, aqui ficam as sugestões dos leitores deste estaminé.

- Tino de Rãs (calceteiro men)

- Luis de Camões (porque mesmo cegueta deveria ter melhor visão de jogo do que muitos com dois olhos)

- Floribella

- O típico tuga de bigode e palito na boca

- Sidónio Garcia

- A Maddie (não...)

A todos os que votaram e/ou deixaram sugestões, o meu obrigado. A todos os outros...um cafuné.
Abraços.

terça-feira, 11 de março de 2008

A pergunta que se impunha

Abraços.

PS: Enquanto a sondagem estiver a decorrer, só eu é que poderei ter acesso ao que é colocado na opção "Other" (coisas do "Poll Daddy"). No final da votação todas as respostas aí colocadas serão reveladas.

domingo, 9 de março de 2008

A pior SMS de sempre

A pior SMS que eu alguma vez recebi dizia, “Eu quero-te dentro de mim, AGORA!” Era da minha mãe. Veio por engano, porque ela queria enviá-la para o meu pai. O problema foi que eu só me apercebi disso quando já era tarde demais. Eu estou a brincar. É óbvio que isto não é verdade. Na realidade, era uma mensagem de voice mail.
Abraços.

sábado, 8 de março de 2008

Dia Internacional da Mulher

Pois é. Hoje é Dia Internacional da Mulher. Apenas tenho duas coisinhas a dizer a todas as mulheres que conheço: Parabéns e contenham-se nas celebrações, porque a casa não se aspira sozinha.
Abraços.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu no "Live in Lisboa"...sim, outra vez...

Mas afinal o que vem a ser esta palhaçada? Eu e o ENORME Carlos Moura a fazer o chamado stand-up. Onde é o tal de "Live in Lisboa"? É AQUI. Paga-se? Só às profissionais da noite que estiverem presentes. Se tivesse que optar entre ir ver isto e ficar em casa a ver o "Sexta à noite" do Malato, qual escolheria? Ehhh...talvez o "Sexta à noite". Apareçam.
Abraços.

terça-feira, 4 de março de 2008

Uma morte (aparentemente) inexplicável

Ainda não se sabe ao certo o que terá originado a morte do segurança que foi encontrado hoje à tarde num corredor do Centro Comercial Colombo. Uma fonte da Polícia Judiciária, revelou em exclusivo a este estaminé, que o segurança foi encontrado pendurado no seu Segway e que os primeiros indícios apontam que este terá morrido à fome por ter permanecido vários dias no mesmo local porque não sabia que bastava inclinar o corpo na direcção em que queria, para movimentar o veículo.
Abraços.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Jogo da Mula VIP

A partir deste mês, as manhãs da rádio Mega FM terão mensalmente uma edição extra do seu conhecido passatempo, Jogo da Mula, que contarão com a presença de convidados VIP que vão tentar ganhar o máximo dinheiro possível para doar a uma instituição de solidariedade social à sua escolha. A primeira convidada é a actriz Diana Chaves, que aceitou participar por achar piada ao facto da sua alcunha e o nome do passatempo serem iguais.
Abraços.

sábado, 1 de março de 2008

5 minutos pelo nosso planeta...BAHHHH!

Para todos aqueles que usam o Hi5, ou que simplesmente têm uma conta de e-mail, ontem, 29 de Fevereiro, precisamente entre as 19h55 e as 20h, era o dia proposto, por supostamente, milhões de pessoas que enviaram e reenviaram estes e-mails, para todas as pessoas no mundo apagarem as suas luzes em simultâneo e se possível, todos os aparelhos eléctricos, para segundo eles, o nosso planeta poder respirar melhor durante esses 5 minutos. Sinceramente, se eu pudesse perguntar uma coisa à pessoa que teve esta ideia, essa coisa seria, “Puto", ou dama, consoante os casos, "Que droga é que andaste a meter, e sobrou-te alguma?” É que eu não conheço ninguém que tenha aderido a isto. Aliás até houve pessoas que fizeram exactamente o oposto, e tentaram gastar o máximo de electricidade que conseguiram só para contrariar. A Merche Romero é um exemplo disso. Entre as 19h55 e as 20h de ontem, ela conseguiu atarraxar 29 lâmpadas de baixo consumo energético numa parte do corpo dela, que não sendo o ânus, anda lá perto.
Abraços.