sábado, 30 de agosto de 2008

"É nisto que somos bons!"

Este spot publicitário só vem provar aquilo que eu já defendia há algum tempo: Portugal tem alguns dos melhores deficientes do mundo. Na minha opinião, acho que aqui só faltou mesmo o Alberto João Jardim.
Abraços.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

É preciso dizer mais alguma coisa?

O que vão ler a seguir, é um excerto de uma notícia do “IOL Diário” de hoje, que tem como título, Afinal os filhos únicos não são mais egoístas. Por favor, tirem as vossas próprias conclusões:
“Os menores apenas visualizavam o seu parceiro através de fotografia, para evitar qualquer interferência na escolha das opções. O estudo concluiu que os mais novos, com 3 e 4 anos, continuavam a privar o seu parceiro do bombom, enquanto os mais velhos, com 7 e 8 anos, partilhavam o doce. Surpreendentemente, as crianças que eram filhos únicos revelaram-se mais generosas.”
Abraços.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um apelo

Faço aqui e agora um apelo a todos os assaltantes de Portugal: Há precisamente 7 minutos e 34 segundos, que já não há um assalto a um banco ou a uma gasolineira no nosso país. Por favor...façam o vosso trabalho. Já não estou habituado a esta monotonia.
Abraços.

domingo, 24 de agosto de 2008

Crime no sub-mundo do karaoke

Segundo uma notícia do JN online, um trabalhador da construção civil emigrante em França, foi ontem assassinado com três tiros à porta de um café de Paços de Ferreira onde decorria uma festa de karaoke. Existem ainda algumas contradições quanto às razões do crime, mas suspeita-se que este terá ocorrido porque depois de já ter cantado o “Papel Principal” da Adelaide Ferreira, o trabalhador da construção civil terá pedido ainda para cantar a solo, o “Cavaleiro Andante” do Beto e da Rita Guerra, o que não terá caído bem entre os presentes, pois como todos os aficionados do karaoke sabem, são precisas duas vozes femininas para cantar essa canção.
Abraços.

PS: Obrigado a todos os que estiveram na sexta-feira, no Auditório da Casa da Cultura "Jaime Lobo e Silva", na Ericeira. Vocês são os "MÁIORES"!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Férias e convite

Até dia 21 deste mês, vou andar por AQUI. Isto equivale a uma semana e picos de descanso da minha falta de piada. Aproveitem bem seus sortudos...Depois, dia 22, a partir das 21h30, vou actuar pela 1ª vez num auditório. Confesso que já o queria fazer há algum tempo. Convido toda a gente a aparecer, porque se correr mal, e há grandes probabilidades disso acontecer, será uma coisa em grande e é sempre bom poder dizer que estiveram lá. Onde é "lá"? É no Auditório da Casa da Cultura, "Jaime Lobo e Silva", na Ericeira. Para saberem como lá chegar e obter receitas de pratos tipícos da região, basta ir ao "Via Michelin" ou ao "Google Maps". Reservas e mais informações, através do 918923077 ou então em http://www.bangproducoes.com/. Agora livrem-se de não aparecer...Até lá.
Abraços.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Cancro" by Sarah Silverman

E depois venham-me dizer que há assuntos que a comédia não deve tocar.
Abraços.

sábado, 9 de agosto de 2008

Nova campanha do BES

Não tens pais ricos? Não te saiu a lotaria? Vestes camisolas relativamente parecidas com o equipamento do Leixões? Usas luvas brancas para não deixares impressões digitais em caso de teres de usar uma arma, mas enganas-te regularmente na mão? Pensas que usar óculos escuros à noite não te faz passar por parolo? És incrivelmente estúpido ao ponto de pensar que depois de pores os pés fora do sítio onde estás a sequestrar duas pessoas e com mais de 50 polícias à tua frente, te vais safar? Gostas de picanha e tens familiares do sexo feminino a residir em Bragança?

Quem sabe, sabe, e quem tenta assaltar uma dependência do BES mesmo no centro de Lisboa...vá...não sabe assim muito...
Abraços.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Uma pista importante

Segundo o relatório da Polícia Judiciária que foi ontem tornado público, os inspectores do “Caso Maddie”, não encontraram quaisquer vestígios de criança na cama onde alegadamente Madeleine McCann estaria a dormir quando foi raptada. Contudo, os inspectores da PJ referem no relatório, que nessa mesma cama encontraram inexplicadamente uma Bota Botilde.
Abraços.

sábado, 2 de agosto de 2008

José Castelo Branco: "Cantor"

Aceitam-se sugestões de legendas para esta fotografia
Abraços.