domingo, 3 de maio de 2009

Já tinha saudadinhas vossas

Os McCann vão estar amanhã no programa da Oprah para falar sobre o desaparecimento da pequena Maddie. Diz quem esteve nas gravações que um dos momentos mais emotivos do programa foi quando a Kate disse que vai ao quarto da Madeleine duas vezes por dia e costuma falar com a filha. Mais adiante na entrevista, ela disse que a conversa não costuma demorar muito porque o alarme da arca congeladora começa a apitar e ela tem de fechar a tampa outra vez.
Abraços.

1 comentário:

César Peixoto, o que anda a comer a Diana Chaves á distância... lol disse...

Esses dois deviam era de estar na cana ali no linhó só pelo facto de darem sedativos a crianças de 2 e 4 anos... se eu fizesse isso, aqui em portugal.. bem que batia uns anos em caxias e nunca mais via os meus filhos, mas como o dinheiro fala mais alto la se foram por entre os dedos da implacável judiciária, devem ter conseguido isso de tanto óleo jonhson que punham na cara para irem a praia enquanto os miudos arroxavam (é o termo certo - diferente de dormir, dormir é natural)estendidos pelo quarto.
Como é que 2 caes especializados em detectar sangue e odor RECENTE a cadáver saltavam d etanto ladrar e a coisa ficou sem efeito.. "ah deixa tar, provavelmente deve ser o cheiro dos sacos das compras do liddle..." yeah right... e lá~foram eles, ao programa da willy, pode ser que chovesse mais uma pinguinha na conta deles, que ja vai longa, dando razão ao termo: "motherfucker Crime Payes!!"