quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DASSSSSSSSSE!

“O britânico Billy Duncan quer apagar da sua memória o dia em que a sua companheira e mãe do seu filho, Helen Hodge, de 34 anos, lhe arrancou os testículos puxando-os com as mãos ao mesmo tempo que o acusava de andar com outras mulheres. Quando conseguiu libertar-se da companheira estava a esvair-se em sangue. O irmão foi em seu socorro e chamou uma ambulância. Os médicos conseguiram salvar ambos os testículos.” (in Correio da Manhã)
Uma ida ao Dr. Phil e nada disto tinha acontecido.
Abraços.

domingo, 22 de novembro de 2009

O fim da "Oprah"

Oprah Winfrey anunciou esta semana que o seu “The Oprah Winfrey Show” vai deixar de ir para o ar no dia 9 de Setembro de 2011, precisamente 25 anos depois da sua estreia. Curiosamente 9 de Setembro de 1986 foi também o dia em que a Oprah fez o coito pela última vez. Com um tubo de aspirador. 80 centímetros. Marca Rowenta. Prateado. Muito querido. Que não lhe ligou no dia a seguir. Percebe-se porquê.
Abraços.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Stand-Up Comedy no Clube Estefânia, sexta-feira 13

Aqui o palerma, o Paulo Oliveira e o João Cunha vão apadrinhar a perda de virgindade de palco (e ao nível do tubo de aspiradores também) dos finalistas do 3º Curso de Stand-Up Comedy da Bang Produções (Rita Mendes, Sofia Oliveira, Miguel Iglesias, Jorge Magalhães, Hugo Rosa, Bruno Gomes e Zé Ramalho) esta Sexta-Feira 13 (para vosso azar), no Clube Estefânia a partir das 22h. Onde é o Clube Estefânia? Em Alverca. Logo à entrada viram na segunda à direita depois da rotund...Não, é mesmo na Estefânia. Apareçam até porque a nível de comédia, este fim-de-semana não há a concorrência do Sporting. Vá...depois falamos. O primeiro a chegar dá um toque.
Abraços.
PS: Reservas (parece impossível, mas disseram-me que vai esgotar): 914302421

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Demissão do Paulo Bento bombástica?! Meninos...

Paulo Bento demitiu-se hoje do cargo de treinador do Sporting. Os barbeiros estão tristes. Os aficionados do “risco ao meio forever também. Hoje ninguém falou noutra coisa. Muitos dirão que esta foi sem dúvida a notícia do dia. Outros dirão mesmo que esta foi a notícia do mês, quiçá do ano. Errado. Todas estas pessoas não são de certeza absoluta leitoras assíduas do site http://www.vidas.pt/. Eu sou. Também sou triste. Verdade. Mas voltando à notícia do dia. Hoje de manhã, como faço habitualmente antes de começar a trabalhar, fiz a minha ronda pelos jornais online e pelas pequenas pérolas da internet como é o caso do Vidas, e qual não foi a minha surpresa, quando me deparei com a seguinte notícia: “Linda Reis choca com striptease em discoteca”. “Ouro sobre azul”, pensei eu. Sou doente. Certo. Em frente. Como é óbvio tive que ler esta notícia, até porque diziam que havia fotos e eu sou daqueles portugueses que quando passa por um acidente macabro na auto-estrada, tenho de olhar, e neste caso não resisti. E nada, e quando eu digo NADA, é mesmo nada, me conseguiria preparar para o que eu vi a seguir. E é por isso que eu afirmo aqui e agora e de forma categórica, que esta é sem dúvida a notícia do dia. Meninos e meninas, é nesta altura que eu digo para se irem deitar porque o que vão ver a seguir pode chocar os mais sensíveis. E aqueles que são menos sensíveis poderão bolçar. Muito. E de forma continuada como a miúda do “Exorcista.” Depois não venham cá dizer que não vos avisei. Senhoras e senhores, apresento-vos o show de Linda Reis, a.k.a “Pomba Gira”...

Peço desculpa pelo que acabaram de visualizar mas eu a modos que tinha avisado. Chamo a vossa particular atenção para o pormenor minúsculo desta senhora ter terminado a sua actuação fazendo o amor oral a um desconhecido que por acaso estava na discoteca nessa altura. Na última fotografia, a cara do Jel dos “Homens da Luta”, resume tudo: NOJO!
Abraços.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pais atenciosos

Em entrevista exclusiva ao “jornal” 24 Horas de ontem, os McCann afirmaram que cometeram um erro, mas são pais atenciosos. Depois desta afirmação, terminaram a entrevista abruptamente, dizendo que tinham um jantar marcado com uns amigos e já só tinham 4 horas para beberem à vontade antes dos gémeos acordarem sozinhos no hotel.
Abraços.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Encerramento da Delphi

Soube-se hoje que o encerramento da fábrica de componentes para automóveis, Delphi, em Ponte de Sor, poderá vir a afectar o fabrico de automóveis de luxo, nomeadamente, o segmento dos descapotáveis. Consequentemente, 76 homens extremamente inseguros, deram entrada à minutos no Hospital da Luz devido a uma ligeira sensação de encolhimento do tamanho do seu pénis.
Abraços.