sábado, 15 de janeiro de 2005

A tristeza habita em mim

Queria aqui e agora mostrar todo o meu descontentamento, desdém e mesmo repúdio, por todos aqueles infelizes que têm inventado piadas sobre a águinha que entrou na casa dos senhores e das senhoras naquele sítio que é o sudeste que fica na Ásia. Acho tudo isto de muito mau gosto. Um amigo meu, cujo nome não vou revelar para evitar represálias nas nossas ruas, chegou mesmo a propor-me uma oportunidade de negócio...O Nelson à uns dias virou-se para mim e disse, "ouve lá, ontem viste o «voçê na tv»? O Goucha e a sua amiga saloia conseguiram juntar uma porca e um elefante que não se viam á anos, foi de facto algo de muito bonito...queres abrir uma loja de acessórios de surf na Tailândia? Podíamos chamá-la de "Tsunami surf wear" e fazer t-shirts com o slogan, "Tsunami wear - é boa onda!" ". Eu, como é óbvio, fiquei chocado. Como é que uma pessoa consegue descer tão baixo ao ponto de gozar com uma coisa destas. Há gente mesmo ruim, eu não sei nadar e tenho que ser gozado por isso a vida inteira...não é justo...não é.
Abraços.