sábado, 12 de fevereiro de 2005

Roupa desportiva

Cartas e mais cartas e mais cartas têm chegado à minha caixa de correio com pedidos de ajuda a nível sentimental...pronto, foram só duas e uma era proveniente das Selecções do Reader´s Digest e dizia que eu tinha acabado de ganhar 5000 euros e uma calculadora para converter escudos em euros, isto mediante a condição de eu enviar a chave dourada contida no envelope para a morada correspondente. A carta que me interessa chegou de Braga e tem como autor N. Cardoso. A missiva tinha uma mensagem breve e dizia o seguinte, “Excelentíssimo Dr. Grozny, tenho uma pancada muito forte por mulheres que se vestem de uma forma desportiva, daquelas que usam calças brancas bem apertadas de modo a se verem as cuequinhas. Do alto de toda a sua sapiência, diga-me por favor onde é que eu posso conhecer mulheres com estas características?”. Caro N., experimente por exemplo ir à Sport Zone e na secção de roupa feminina, escolha a sua presa, aproxime-se dela sorrateiramente, qual predador na savana, e sem aviso prévio, sussurre-lhe as seguintes palavras ao ouvido, “se o teu traseiro fosse um banco, ia até lá e abria uma conta poupança à taxa fixa...” É impossível ela não cair aos seus pés.
Abraços.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Dr. Grozny: isso das roupas brancas com a cueca fio dental a ver-se tem um grande significado na população feminina. Se quer que lhe diga, uma mulher nunca se torna mulher sem ter ouvido um bate couro tão profundo como o seu, principalmente se trabalhar numa Sport Zone ou num McDonalds!!! Espero que tenha muito sucesso e que continue a responder de forma tão brilhante como até agora às cartas que lhe enviam.

Anónimo disse...

Caro sôtor - gostaria apenas de acrescentar a seguinte dica: a cuequinha fio dental terá que ser OBVIAMENTE vermelha! Senão repare, trata-se da confluência entre o contraste branco (a resvalar para o transparente)e a sensualidade do vermelho que está associado aos prazeres da carne e que resulta tão somente num misto de erotismo e aeróbica. Como nota final quero deixar bem claro que esta fórmula subtil de engatar a presa resultará em pleno se a predadora acompanhar a calcinha branca com um top tipo cai cai (bem curto), sem esquecer o pormenor de deixar parte do fio vermelho a descoberto nas respectivas calças brancas de cintura bem baixa.

PS. Agradeço que nas próximas edições da sua crónica respeite o direito à leitura dos menos favorecidos pelo Dom da Visão. Se até o Senhor Sócrates me envia cartas em caracter tamanho 18/Braille para solicitar o voto no partido que tão brilhantemente lidera, também o sotôr Grozny pode abraçar esta causa. Sim, porque eu sei que você é um homem de CAUSAS!!!

Anónimo disse...

Caro colega, o seu conselho não podia ser mais adequado à situação.
Só tenho uma coisa a acrescentar:uma mulher não pode trabalhar na McDonalds e sem levar bate couros desses? Nunca devem ter tido o previlégio de usar um uniforme tão confortável como aquele...
Strech pá carola ;)