segunda-feira, 18 de abril de 2005

Informação credível

Um olá sentido para todos...Como já repararam eu sou uma pessoa que gosta de estar bem informada, e por isso sempre que posso, leio a única publicação que me dá garantias de uma informação precisa e isenta. Obviamente que estou a falar da revista “Linhas e Pontos” que traz na edição deste mês motivos mais que suficientes para a comprar: primeiro, o especial “como fazer a Irmã Lúcia em ponto de cruz”...depois, como oferta, traz dois posters gigantes do Avô “tenho mesmo cara de pedófilo” Cantigas...e se tudo isto não fosse já suficiente, podemos ainda ler a reportagem entitulada, “o meu namorado não fala comigo há 2 anos e meio, será que ele ainda gosta de mim?”. Fabuloso.
Abraços.

1 comentário:

Anónimo disse...

Conta lá já te ligaram do cc?
Tu passaste de certeza, ainda por cima és amigo do candidato 18...

ass: candidato 20