sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Apagão religioso

Ontem estive 16 horas sem ter electricidade em casa. A versão oficial é de que foi um incêndio numa subestação da EDP que provocou este apagão. Errado. Este incidente levou-me finalmente a descobrir o porquê de ficarmos sem electricidade de vez em quando. Não culpem os senhores da EDP, a culpa é dos sacanas dos padres que fazem puxadas das nossas casas para conseguirem ter energia suficiente para iluminarem aquelas cruzes gigantes no cimo das igrejas. Porque é que é preciso uma cruz gigante com tanta iluminação? Aquilo do céu, deve parecer uma cruz de um mapa do tesouro. Será que os padres pensam que um dos seus fieis poderá vir num avião à noite a pensar, “o que me apetecia mesmo agora era uma tosta mista de frango e ir a uma igreja...mas isso é impossível...estou num avião da TAP...eles não fazem tostas mistas de frango, e como é que eu vou saber onde existe uma igrej...mas...alto e pára o baile! Está ali uma cruz gigante extremamente iluminada! Com a breca! É uma igreja! Louvada seja Nossa Senhora da Imaculada Conceição das Aparições dos Três Pastorinhos de Fátima!”
Abraços.

1 comentário:

Anónimo disse...

passaram-me o teu blog, e é so pa deixar aqui o meu testenhumo, e que de facto tens mt piada...
bjs
fica bem
vans