quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Conceito "faça você mesmo"...

Estive recentemente nos Açores, e numa bela e solarenga manhã, decidi dirigir-me a um café para tomar o pequeno-almoço. Sentei-me, fiz o meu pedido à empregada, “era uma torrada e um Ice Tea de pêssego se faz favor”, e aguardei que o meu pedido chegasse, assistindo aos fabulosos comentários do viril e másculo Sérginho e de Cinha Jardim no programa Você na Tv. Passados cinco minutos, a senhora dona empregada voltou à minha mesa trazendo com ela um prato com duas fatias de pão aquecidas, uma faca e um pacote de manteiga. Posto isto, só consigo ter a seguinte dúvida: será que se eu pedir um cozido à portuguesa, eles me vão dar as carnes, as couves e as batatas para eu cortar, lavar e meter na panela?
Abraços.

4 comentários:

Anónimo disse...

Afinal, afinal, os Açores até te fornecem material para os teus textos. Este nível só poderá ser mantido com mais viagens à ilha. Beijinhos.

Slope disse...

Em última instância, ainda és tu que tens de matar o porco...

Koala disse...

Enqto n te lembrares de pedir marisco tax tu bem! lol

Anónimo disse...

faças o que fizeres.. não peças sopa da pedra! ainda te atiram com ela à cabeça!