segunda-feira, 17 de abril de 2006

Os novos reality shows

Depois de programas como o Big Brother, Quinta das Celebridades, 1ª Companhia e mais recentemente, o Circo das Celebridades, a TVI já tem planos para mais reality shows apresentados pela Júlia Pinheiro. Num rigoroso exclusivo, deixo aqui alguns dos nomes desses programas e as suas respectivas sinopses.

O Fim do Mundo – Um grupo de freiras embarca num vaivém espacial e voa até um asteróide que está em rota de colisão com a terra, tendo como missão rebentá-lo com bombas nucleares. A primeira freira a conseguir regressar à Terra, conquista o direito de louvar o Senhor ao som de Jean Michel Jarre e do Best of dos Cantos Gregorianos.

Survivor – versão anões – Um grupo de 20 anões, entre os quais João Pedro Pais, são colocados numa ilha tropical. Todas as semanas, um dos anões é votado para sair da ilha e o vencedor ganha um par de andas e um fim de semana romântico no Portugal dos Pequeninos.

Big Sister (A irmã mais velha) – Dez crianças são atadas a cadeiras e agredidas verbalmente por irmãs mais velhas, até acreditarem piamente, que nasceram por acidente ou foram adoptadas. A criança vencedora ganha acompanhamento psicológico vitalício.

Ídolos da carpintaria – Um júri composto por um serralheiro mecânico, um electricista, um pedreiro e dois decoradores de interiores, tenta descobrir o novo grande talento da carpintaria nacional.

Tenta dançar comigo – Celebridades com deficiências, tentam dançar com bailarinos profissionais. Cláudio Ramos, José Carlos Malato e Daniel Nascimento são alguns dos nomes avançados para entrarem no programa.

Abraços.

2 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante :)

Anónimo disse...

o meu favorito é o das freiras... esse eu até era capaz de assistir...
patricia