segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Não há coincidências...




Para a maioria das pessoas que viu na semana passada a final do torneio do Dubai, o mais importante foi o facto do Benfica ter vencido e arrecadado uma quantia choruda de dinheiro. Para mim não. Para mim, o mais importante daquele jogo, foi o facto de eu ter finalmente confirmado que Moreira, guarda-redes do Benfica, e o pequeno Saúl, são uma e a mesma pessoa. Passo a explicar:
O pequeno Saúl tinha uma carreira fulgurante, despoletada pelo sucesso de “O Bacalhau quer alho”, e por inúmeras visitas ao programa “Big Show Sic”. Essa carreira parou subitamente e sem qualquer razão aparente. Chegou mesmo a correr o boato de que tinha morrido num acidente de viação. Na mesma altura apareceu Moreira, que desde cedo agarrou a titularidade da baliza encarnada, até contrair uma lesão. Moreira desapareceu desde então. Saúl Ricardo reapareceu na semana passada no programa “Você na Tv”, e numa entrevista concedida ao “Correio da Manhã”. Moreira reapareceu na baliza encarnada na mesma semana e logo a defender três grandes penalidades. Coincidência? Não me parece meus amigos. Se as provas que acabei de apresentar não fossem por si só suficientes, o facto de ambos padecerem claramente de trissomia 21, torna tudo isto indesmentível.
Abraços.

4 comentários:

Lisa disse...

Com essa da trissomia 21 não estava a contar! Genial! Contudo, parece-se que um gosta mais de bolas e outro mais de bacalhau...

Anónimo disse...

Curioso, ainda à 2 dias estive com uns amigos a realizar varias pesquisas sobre o saul, vimos algumas no youtube bem interessantes. inclusive a peça para piano "Nocturno do Bacalhau". mas eu acho mal dizers isso da trissomia, ok, têm uma deficiência, mas não os devemos insultar tão baixo comprando-os com o saúl/moreira.

Anónimo disse...

essa da trissomia 21 é mesmo estupida...o saul é um "puto" fixe embora eu nao o conheça muito bem ele é perfeitamente saudavel...a carreira parou por causa dos pais como ja mt gente sabe...ele agora ta de novo aí...desejo lh sucesso e ganha juizo kem ker k tu sejas só por as pessoas digamos nao serem umas brasas n ker dizer k tenham uma doença...ah e a beleza é relativa!

Anónimo disse...

SO TENHO A DIZER QUE QUEM ESCREVEU ISTO DEVIA DE TER VERGONHA NA CARA, TU DEVES SER MUITO LINDO PARA FALAR DELES, QUEM SABE SE QUEM TEM TRISSOMIA 21 SE NAO ES TU.


UTILIZARES A NET PARA FAZERES ISTO MAIS FALE ESTARES PARADO OU MELHOR VAI COZER MEIAS. HIHIHIHI


PALHACO