quinta-feira, 22 de março de 2007

Homem mais peludo do mundo vai-se casar

É oficial: o homem mais peludo do mundo, que tem 96% do corpo coberto de pêlos e entrou para o Guiness em 2002, está noivo e vai-se casar com uma jovem que conheceu há três anos pela internet. Em declarações à comunicação social, este homem diz-se feliz por ir casar e recorda os receios da família em relação à sua vida amorosa: “como o meu corpo é quase totalmente coberto de pêlos, os meus pais tinham medo que eu não encontrasse uma mulher que quisesse casar comigo”. Durante toda a cerimónia, vai estar disponível um tratador do jardim zoológico para escovar a vasta pelugem, de forma a garantir que o primeiro beijo do casal se consiga realizar. Por tudo isto, restam-me desejar as maiores felicidades ao senhor Tony Ramos.
Abraços.

2 comentários:

Luis Prata disse...

Um jardineiro seria preferível :)

Anónimo disse...

e ficamos a saber k les o portugal diario