quarta-feira, 23 de maio de 2007

Há dias felizes!

Tiago Felizardo, um dos “actores” da série Morangos com Açúcar, foi agredido no passado fim-de-semana, de uma forma meiguinha, na discoteca Loft, em Lisboa. Em consequência desta agressão, este jovem teve que ser suturado com 70 pontos na cara e nas costas. Epá, o Tiago é não é felizardo hum?! Aposto que se andasse por aí a cantar “Foi feitiço que me aconteceu”, tinha levado uns 90 pontos. Na boa.
Abraços.

9 comentários:

Unknown disse...

Isto é suposto ser engraçado ?
:/
Metes pena..

Manuela Cunha disse...

Já ouviram falar em vários tipos de humor?Sei lá, tipo humor negro?
Isso diz alguma coisa aos parvónios que levam tudo à letra?
Até fico com "urticária" quando leio alguns comentários...mas para isso tenho eu bom remédio: rir pois então, das piadas que este SENHOR GROSNY escreve e dos cometários, pois claro!

Unknown disse...

Sim, eu conheço o Humor Negro... Mas há limites
;)

Manuela Cunha disse...

No Humor nem sempre há limites...
E não se deve ter pena das pessoas, para isso existe a Santa Casa da Misericórdia.
:)

Anónimo disse...

Sim, sem duvida que o Andre Sardet ganhava aos pontos, mas de inicio iria ser renhido.

Anónimo disse...

Ate ha quem diga que quem ganhou o campeonato nao foi o Porto, foi o Tiago Felizardo com 70 pontos depois o porto com 69, o Sporting com 68,...

Anónimo disse...

Caramba... vocês estão é com inveja de não terem a vossa fronha na revista lolololol como ele tem lol, confessem lá hehe

Anónimo disse...

Brincadeiras e ironias à parte, o que ainda não foi dito e importa dizer é que o indivíduo que o agrediu não desapareceu misteriosamente. É conhecido da gerência e foi facilitada a sua saída antes da chegada da polícia. Isto foi-me assegurado por alguém próximo do Relações Públicas do Loft. É um problema antigo, e não é resolvido porque o lobby das discotecas é forte. Funcionam como um Estado dentro do Estado, onde a polícia não manda. E assim vamos "alegremente" ouvindo as notícias de mais um cliente espancado, ou de mais um segurança morto.

Anónimo disse...

n tem piada... ja pensaram como fikou o tiago dps disto tudo?