sábado, 12 de maio de 2007

Lost?

Penso que há uma questão em torno da série “Lost”, que nunca foi realmente debatida. Essa questão é: alguém está naquela ilha a filmar aquelas pobres pessoas certo? Então porque é que ninguém dessa equipa de produção os ajuda ou revela a localização da ilha para assim se poder enviar alguém para ajudar aquelas pessoas? E será que a própria equipa de filmagem e de realização consegue sair da ilha todas as noites? De certeza que foram obrigados a assinar algum tipo de contrato que os proíbe de revelar a localização da ilha. Depois de partilhar esta questão com a minha namorada, ela disse-me, e vejam lá como é que ela pode dizer uma coisa destas, que aquilo não é um reality show, e que é apenas uma série de televisão. Mais. Chegou inclusivamente a dizer-me que eu "sou um parvo, e que o coito deve ser algo que dá prazer às duas pessoas envolvidas e não apenas ao homem." Inacreditável!
Abraços.

8 comentários:

Piston disse...

Não é uma namorada, é um demónio!

Anónimo disse...

A Lisa está enganada. Qualquer dia também te diz que o João Pedro Pais não é anão.

Bela Sonhadora disse...

lool para a proxima pede a tua namorada para te explicar as coisas como se tivesses cinco anos hehehehe

;p

beijinho sonhador

Anónimo disse...

Paulo, finalmente percebi o pq de teres optado por atacar o nuno, inventado accoes na dita agressao dele, segundo me constou, foste pago para participar no programa, portanto compreendo q tivesses d optar por defender o teu chefe e as pessoas q te pagam.

E bem, continua o bom trabalho.. tens jeitinho para inventar piadas...=)

Lisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

sera que estas pessoas que fazem estes comentarios "foste pago para participar no programa" nao sabem que TODOS foram pagos para participar no programa?! enfim...

Anónimo disse...

Epá não acho nada bonito que "comecem com comentários sobre "A bela e o monstro" no texto do Lost mantenham os comentários nefastos e de apoio (eu realmente sou mais pelo apoio)no outro texto porque meus caros eu tenho uma missão de elevada responsabilidade social: SER o comentário 100!! Esta é uma missão a curto médio prazo... Quem sabe se no futuro não poderei apontar para outros numeros talvez um 500 ou um 1000!
Beijos para a grande figura GROZNY o senhor Doutor.
Àngela

Casino Poker disse...

It is remarkable, this very valuable message