domingo, 15 de julho de 2007

Resultados do questionário nº 1 - o rescaldo

Hoje é finalmente o dia em que os lisboetas (e os portugueses em geral), vão ficar a saber os resultado da votação, que prendeu as atenções de todos, nos últimos dias. Estou como é óbvio a falar dos resultados do questionário com a pergunta, “Com qual destas pessoas, animais ou objectos ficaria menos enojada ao fazer o coito”. Pois bem, em primeiro lugar, queria agradecer às 49 pessoas que votaram, um recorde absoluto para este tipo de questionários. E agora sim, a revelação dos resultados:


Pessoa, animal ou objecto - (Nº votos / % )

João Pedro Pais - (22 votos / 45 %)
Tubo do aspirador sem bolsa DC08 Telescópio Animal Pró DYSON - (13 votos / 27 %)
José Carlos Malato - (6 votos / 12 %)
Cavalo puro-sangue lusitano - (4 votos / 8%)
Macaco Adriano - (3 votos / 6%)
Fernando Mendes - (1 voto / 2%)
Qualquer um dos elementos da banda Delfins - (0 votos / 0 %)
Cláudio Ramos - (0 votos / 0 %)


Como é da praxe neste tipo de coisas, depois de se saberem os resultados, chama-se um especialista, geralmente um politico no desemprego, e procede-se a uma análise dos resultados. Como não tenho orçamento para pagar a um político no desemprego, cabe-me a mim fazer a análise dos resultados.
A pergunta, “Com qual destas pessoas, animais ou objectos ficaria menos enojada ao fazer o coito”, levou a população feminina, e uma pequena percentagem da população masculina que ainda não saiu do armário, a participar massivamente. Votaram 49 pessoas, mais 3 do que nas eleições para a CML, o que é por si só, um grande indicador da pertinência da pergunta. Ao darem a vitória a João Pedro Pais como a pessoa, animal ou objecto que lhes provoca menos nojo para uma possível feitura do coito, as pessoas estão a mostrar que estão solidárias com o movimento dos anões em Portugal, e que a descriminação de que estas pessoas dizem que são vitimas, nomeadamente nos balcões dos restaurantes McDonald’s, onde eles não conseguem chegar para fazer os pedidos, é totalmente falsa. Em segundo lugar, com 27% dos votos, ficou o Tubo do aspirador sem bolsa DC08 Telescópio Animal Pró DYSON. Sem surpresa, as mulheres preferem um tubo de aspirador de uma marca líder de mercado, ao José Carlos Malato que ficou logo a seguir com 12 % dos votos. Em 4º lugar, quase empatado com o Macaco Adriano (autor da música “um amigo pra você, a-a-a, u-u-u”), ficou o Cavalo de puro-sangue lusitano, apreciado de resto, a nível internacional, por aficionados como Cicciolina. A grande surpresa deste questionário é o facto de 1 pessoa ter votado em Fernando Mendes, provando que a gordura levada ao extremo, afinal tem mercado no nosso país. Em último lugar, com o mesmo número de votos, 0, ficaram todos os elementos da banda Delfins e o Cláudio Ramos, provando de uma vez por todas, que um anão, um tubo de aspirador, um cavalo, um homem vestido de macaco, e dois gordos sem piada nenhuma, metem menos nojo ao nível do coito, do que qualquer elemento de uma banda que já morreu à 15 anos e o animal/objecto/coiso, que é o Cláudio Ramos.
Abraços.

2 comentários:

Pratas disse...

Haha, muito bom :)

Eduardo Ramos disse...

porra! ainda não parei de rir!
:)

falas de anões? vê o meu blog!