segunda-feira, 27 de agosto de 2007
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Cobradores com Açúcar
O nosso serviço de cobranças difíceis “Cobradores com Açúcar”, tem uma taxa de sucesso de 100%, como pode constatar pelas imagens abaixo:
Depois da cobrança
A cobrança é feita pelo “moranguito” Tomás Santos, que após o término do serviço, utiliza a sua própria viatura, para o levar a dar um relaxante passeio por Cascais juntamente com quatro dos seus melhores amigos.
Se for um dos primeiros 50 a ligar, oferecemos-lhe a possibilidade de escolher o copo que quer atirar à pessoa que lhe deve dinheiro!
Não hesite e ligue já!
Abraços.
Escrevinhado pelo shôr
Paulo Almeida
às
18:36
7
opinanços acerca deste texto fraquinho
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Emigrantes expulsos do Continente
O trabalhador da construção civil Tó, a sua mulher e empregada de limpeza Vanessa, e os seus três filhos, foram avisados quatro vezes nas secções de charcutaria e produtos de limpeza, por não estarem a falar suficientemente alto e com sotaque francês. Um dos elementos da segurança privada do Continente confirmou a este blog que foi chamado à atenção por vários clientes, porque aquela família não chamava os filhos de João Michel, nem dizia coisas como “Vanessa já te disse pra ires rechercher le papier higiénico…hier já tive que limpar o queue com as mains…dasssssssse”. Para além deste comportamento estranho, esta família não tinha nenhuma camisola do Benfica vestida, fios de ouro ao pescoço ou a unhaca preta do dedo mindinho.
“Quando os vimos entrar, pareciam normais. O homem tinha uma tatuagem “Amor de mãe”, a mulher tinha a depilação por fazer e os filhos eram obesos e tinham Doritos a escorrer da boca”, comentou o gerente daquele estabelecimento comercial. “Decidimos actuar a partir do momento em que vimos que a família preferiu levar uma garrafa de vinho Brunhedas Vinhas Velhas de 2000, em detrimento de uma grade de minis.”
Tó disse à Agência Lusa que ficou perplexo com a expulsão do Continente. “Fomos tratados como animais. Quando estávamos a ser escoltados para fora do Hipermercado, as outras famílias de emigrantes que estavam a fazer compras, bateram palmas, e uma mulher disse inclusivamente que nós devíamos ter vergonha de dizer que éramos emigrantes portugueses.”
Ao que parece, este comportamento estranho não teve o seu início naquele estabelecimento comercial. Segundo um comunicado da TAP divulgado hoje, esta família já tinha provocado desacatos no seu voo, ao serem as únicas pessoas que não bateram palmas quando o avião aterrou.
Abraços.
Escrevinhado pelo shôr
Paulo Almeida
às
13:31
3
opinanços acerca deste texto fraquinho
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
Duas coisinhas
1º: Amanhã, dia 17 de Agosto, vou fazer stand-up no Bar Dub, (ou Club Dub para os amigos), no Cacém. Isto deve acontecer por volta da meia noite, mais coisa menos coisa. Para os interessados em aparecer que não saibam onde fica o Dub, basta clicarem aqui, para através do pior mapa da história, ficarem a saber onde é. Apareçam.
2º: Foi hoje noticiado que uma cabra comeu 10 mil euros em notas de 100, pertencentes a um agricultor alemão que tinha deixado esse dinheiro em cima da mesa da cozinha para comprar um tractor. Eu bem que andava a estranhar o facto de nunca mais se ouvir falar da Elsa Raposo em Portugal.
Abraços.
Escrevinhado pelo shôr
Paulo Almeida
às
16:14
2
opinanços acerca deste texto fraquinho
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
A grande questão do dia
Abraços.
Escrevinhado pelo shôr
Paulo Almeida
às
17:01
1 opinanços acerca deste texto fraquinho
domingo, 5 de agosto de 2007
O homem está em todo o lado
Abraços.
Escrevinhado pelo shôr
Paulo Almeida
às
18:58
1 opinanços acerca deste texto fraquinho
sexta-feira, 3 de agosto de 2007
A minha humilde ajuda
Abraços.
Escrevinhado pelo shôr
Paulo Almeida
às
12:53
7
opinanços acerca deste texto fraquinho