quarta-feira, 21 de novembro de 2007

"De onde vêem os bebés?"

Quando éramos pequeninos, todos queríamos saber duas coisas: onde é que há mais mamas e de onde vêem os bebés? Poucos de nós conseguimos uma resposta decente para as duas perguntas. Por isso mesmo, eu decidi ajudar os pais/futuros pais, e compilei uma série de possíveis respostas para a segunda pergunta, que poderão dar aos vossos filhos. Espero que ajude.

“Paiiiiiiii….de onde vêem os bebés?”

- “Já alguma vez viste o filme Alien?”

- “Quando a avó morrer vai para reciclar, e depois sai de lá uma pessoa nova!”

- “Se eu soubesse, não estavas aqui neste momento”

- “Vêem de avestruzes inseminadas artificialmente. Agora pára de me chatear e deixa-me ver o Benfica - Boavista em paz”

- “Daquilo que eu sei, a tua mãe fica sempre stressada quando que eu tento entrar”

- “A mamã enviou uma sms ao pai que dizia “O” e o pai respondeu “O~~~”. Nove meses depois, tu apareceste na conta do telemóvel”

- “É só um bocadinho que eu mostro-te…Querida, podes chegar aqui num instante?”

- “Quando duas pessoas se amam muito, às vezes estragam a vida com um erro. Resumidamente, tu vieste daí”

- “Eu sabia que não devia ter usado Zig-Zag...”

- “Vêem do Mundo Encantado dos Brinquedos, da Leopoldina”

- "Só sei que fica cheio de sangue uma vez por mês"

Abraços.

2 comentários:

jorge correia disse...

é realmente fraquinho o texto, no entanto...acho que está muito bom!

opa a primeira coisa pra onde olho quando aqui chegei foi "LIDL"!LOOOL

“Já alguma vez viste o filme Alien?”(LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL)

Abraço, e continua!

Lisa disse...

Embora seja um texto muito, muito bom, é machista à brava, pá! E quando se começa a pensar que os homens iniciam um ciclo de maior sensibilidade... Puf!