domingo, 24 de agosto de 2008

Crime no sub-mundo do karaoke

Segundo uma notícia do JN online, um trabalhador da construção civil emigrante em França, foi ontem assassinado com três tiros à porta de um café de Paços de Ferreira onde decorria uma festa de karaoke. Existem ainda algumas contradições quanto às razões do crime, mas suspeita-se que este terá ocorrido porque depois de já ter cantado o “Papel Principal” da Adelaide Ferreira, o trabalhador da construção civil terá pedido ainda para cantar a solo, o “Cavaleiro Andante” do Beto e da Rita Guerra, o que não terá caído bem entre os presentes, pois como todos os aficionados do karaoke sabem, são precisas duas vozes femininas para cantar essa canção.
Abraços.

PS: Obrigado a todos os que estiveram na sexta-feira, no Auditório da Casa da Cultura "Jaime Lobo e Silva", na Ericeira. Vocês são os "MÁIORES"!

2 comentários:

Missingmiss disse...

Segundo rumores que ouvi, ele também tinha cantado na semana passada o "My way", do Tio Frank e o "I will survive", da Gloria Gaynor, o que deu uma grande confusão, já que estas duas só podem ser cantadas por quem faz mais de 3 karaokes por semana.

Anónimo disse...

OK até que contaram bem a história, mas eu tive lá e vi que tudo começõu quando um amiguinho de leste resolveu cantar o "nasci para a Musica " do Cid... o amigo baleado ainda atirou umas postas de pescada estragada, claro que a confusão se instalou e o "lestiano" acabou por cantar de forma caotica devido ao nervosismo, levando o publico a arremessar uns tomates podres....no final foi o que se viu, e lá cangalheiro arrecadou mais um cliente......