sábado, 6 de dezembro de 2008

Tony Carreira na choldra?!

Soube-se hoje que o cantor Tony Carreira vai ter de ir a julgamento no próximo mês, após um colectivo de juízes o ter indiciado de 27 crimes de alegação de possessão de talento e utilização excessiva de calças justas, acusações essas que o cantor tem negado ao longo da sua carreira. Entre outros, o popular cantor foi acusado de fabricação de habilidade musical, tendo a acusação utilizado os seus últimos quatro álbuns e o dueto com a Popota como prova.
Em declarações à comunicação social, o advogado de acusação afirmou que Tony é um homem “distorcido, perigoso e com péssimo gosto para camisas” e que vai fazer tudo o que tiver ao seu alcance para que a estrela pop cumpra mais de dez anos de prisão efectiva por crimes contra os consumidores de música.
Prevê-se que o cantor venha a apanhar uma pena exemplar para que artistas futuros não tentem enganar o público da mesma forma. Luciana Abreu e as Just Girls são apenas alguns dos possíveis outros nomes envolvidos no mega-processo.
Abraços.

1 comentário:

PKB disse...

Sim, por acaso tenho o momentito a perder para deixar um comentário. Nada mau, hein?

Há muita gente que devia ir dentro por falta de talento. O pior criminoso de todos é o/a castelo branco.... mas se esse vai preso, os outros reclusos queixam-se à comissão europeia dos direitos humanos por tortura e tratamento desumano na cadeia... (quem é que consegue passar o dia a olhar para aquele emplastro????)