sexta-feira, 17 de abril de 2009

ATENÇÂO REGIÃO NORTE!

ESPECTÁCULO CANCELADO!
Infelizmente, as condições atmosféricas forçaram o cancelamento do espectáculo. As fortes chuvadas entraram no interior do auditório e estragaram o equipamento. A AJAF, a Bang Produções, e aqui o palhaço, pedem desculpa às três pessoas que planeavam assistir. E não estou a contar com os meus pais. 

Sábado, dia 18 de Abril, por volta das 22h00, a minha pessoa vai estar na Casa da Eira (inserida no Parque Urbano de Paços de Ferreira) em Freamunde, para uma modesta actuação daquilo que é geralmente denominado de Stand-up Comedy, embora há quem lhe chame de malabarismo com aspiradores. Faço um apelo a quem mora na zona, porque é a primeira vez que vou actuar no Norte e preciso de alguém que me venda estupefacientes. Por isso, se é esse o caso, apareçam e digam aos vossos amigos para também irem. E aos vossos pais. E aos tios. Embora ache que esses familiares não me possam ajudar na tal necessidade de que vos falei...Encontramo-nos por lá.
Abraços.

Sem comentários: