segunda-feira, 20 de julho de 2009

Florentino Pérez já está a caminho da "5 à Sec"

Depois de uma estreia aquém das expectativas por parte de Cristiano Ronaldo frente aos modestos Irlandeses do Shamrock Rovers, o presidente do Real Madrid terá tentado devolver o jogador português ao Manchester United alegando que perante a lei hoje era o último dia para poder pedir o reembolso ao clube onde foi comprado já que fazem hoje 15 dias que foi apresentado e como é do conhecimento público, 15 dias é o prazo máximo para se devolverem artigos a qualquer loja. No entanto esta tentativa de nada valeu pois Florentino Pérez já confessou que poderá ter perdido o recibo. “Eu sei que o guardei em algum lado”, afirmou Pérez aos jornalistas. “E tenho quase a certeza que ficou numas calças de bombazina que foram ontem para lavar. O problema é que o Alex Ferguson não está a ser nada razoável. Eu até lhe disse que em troca do CR9 eu aceitava um Nani, um Scholes e até aquele coreano muito engraçado parecido com o Jackie Chan que anda sempre a correr de um lado para o outro, e mesmo assim nada. Se isto continuar assim, não vejo outra alternativa senão recorrer à DECO. E se isto ficar mesmo feio, terei de puxar da minha arma secreta: o João Nabais! E depois não digam que não os avisei…” Depois de ouvir estas declarações, o treinador escocês do Manchester United foi rápido a responder. “Já lhes disse mil vezes que não lhes posso dar o reembolso se não me apresentarem o recibo. São as regras da casa. Aliás, se eles tivessem o recibo veriam que essas regras vêm lá bem explicadas. E se formos a ver bem, eles estão a dizer que compraram o tal Cristiano aqui mas podem muito bem tê-lo comprado em qualquer lado. Toda a gente sabe que as lojas dos chineses hoje em dia já vendem muito boas réplicas de “Melhores Jogadores do Mundo”. Por isso meus amigos, sem recibo, não há reembolso. E ponto final.” Depois dos jornalistas desligarem os microfones, Sir Alex Ferguson chegou mesmo ao ponto de afirmar que sem o tal recibo, ele nem sequer pensa devolver o valor do jogador em cheques-oferta da FNAC pondo fim à possibilidade que alguns órgãos de comunicação social chegaram a avançar como certa nas últimas horas.
Cristiano Ronaldo ainda não se manifestou a respeito desta notícia mas já está agendada uma conferência de imprensa que terá lugar assim que o craque português aprenda a falar na 1ª pessoa.
Abraços.

2 comentários:

Lisa disse...

Oh, a devolução não foi feita por falta do recibo! Ele é não devia ter com ele o cartão de multibanco para lhe fazerem a transferência do dinheiro, e inventou essa desculpa esfarrapada... Mais valia ser sincero. Toda a gente sabe que os cartões multibanco não fazem pandan com calças de bombazine!

Carl Samy disse...

as coisas de que tu te lembras... loll