sexta-feira, 31 de julho de 2009

Efeitos secundários

Segundo a edição desta sexta-feira do semanário “Sol”, uma mulher portuguesa vai ser indemnizada em 50 mil euros porque o marido ficou impotente. O homem em questão já veio a público afirmar que desconhecia os efeitos secundários de ver as fotos da Maya na FHM de Agosto.
Abraços.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O amor é lindo...

...mas acho que a língua era totalmente desnecessária.
Abraços.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Já andava com ela fisgada...

Yannick Djaló - Versão Beta
Abraços.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Florentino Pérez já está a caminho da "5 à Sec"

Depois de uma estreia aquém das expectativas por parte de Cristiano Ronaldo frente aos modestos Irlandeses do Shamrock Rovers, o presidente do Real Madrid terá tentado devolver o jogador português ao Manchester United alegando que perante a lei hoje era o último dia para poder pedir o reembolso ao clube onde foi comprado já que fazem hoje 15 dias que foi apresentado e como é do conhecimento público, 15 dias é o prazo máximo para se devolverem artigos a qualquer loja. No entanto esta tentativa de nada valeu pois Florentino Pérez já confessou que poderá ter perdido o recibo. “Eu sei que o guardei em algum lado”, afirmou Pérez aos jornalistas. “E tenho quase a certeza que ficou numas calças de bombazina que foram ontem para lavar. O problema é que o Alex Ferguson não está a ser nada razoável. Eu até lhe disse que em troca do CR9 eu aceitava um Nani, um Scholes e até aquele coreano muito engraçado parecido com o Jackie Chan que anda sempre a correr de um lado para o outro, e mesmo assim nada. Se isto continuar assim, não vejo outra alternativa senão recorrer à DECO. E se isto ficar mesmo feio, terei de puxar da minha arma secreta: o João Nabais! E depois não digam que não os avisei…” Depois de ouvir estas declarações, o treinador escocês do Manchester United foi rápido a responder. “Já lhes disse mil vezes que não lhes posso dar o reembolso se não me apresentarem o recibo. São as regras da casa. Aliás, se eles tivessem o recibo veriam que essas regras vêm lá bem explicadas. E se formos a ver bem, eles estão a dizer que compraram o tal Cristiano aqui mas podem muito bem tê-lo comprado em qualquer lado. Toda a gente sabe que as lojas dos chineses hoje em dia já vendem muito boas réplicas de “Melhores Jogadores do Mundo”. Por isso meus amigos, sem recibo, não há reembolso. E ponto final.” Depois dos jornalistas desligarem os microfones, Sir Alex Ferguson chegou mesmo ao ponto de afirmar que sem o tal recibo, ele nem sequer pensa devolver o valor do jogador em cheques-oferta da FNAC pondo fim à possibilidade que alguns órgãos de comunicação social chegaram a avançar como certa nas últimas horas.
Cristiano Ronaldo ainda não se manifestou a respeito desta notícia mas já está agendada uma conferência de imprensa que terá lugar assim que o craque português aprenda a falar na 1ª pessoa.
Abraços.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Déjá vu


Isto fez-me lembrar qualquer coisa...

Abraços.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Moonspell na Amadora

Foi hoje anunciado que no próximo sábado os Moonspell vão dar um concerto no parque de estacionamento da Estação de Metro Amadora-Este. Os primeiros vinte moradores a chegar ao recinto terão direito a 12 pedras da calçada e um bastão de basebol.
Abraços.

domingo, 12 de julho de 2009

"Rape double action" - O melhor amigo do violador

O verdadeiro 2 em 1: Auxilia no abuso sexual e raspa calos
Abraços.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Adeus Michael Jackson: Nunca desaparecerás! (A não ser que utilizemos Fairy Ultra. Nesse caso se calhar desapareces)

O mundo pode estar a despedir-se hoje do Rei da Pop mas é certo que o seu espírito vai permanecer para sempre connosco. E vai permanecer mais precisamente em forma de gordura de carne assada.


Para fazer o Michael aparecer no seu prato de carne assada utilize somente carne de bezerro bem tenrinha.
Abraços.

sábado, 4 de julho de 2009

Concorra já!

Foi hoje anunciado que os 17,5 mil bilhetes para o velório público de Michael Jackson, que vai ser realizado na terça-feira no pavilhão Staples Center, em Los Angeles, vão ser sorteados na internet. Cada vencedor terá direito a um bilhete duplo e ficará ainda automaticamente habilitado ao fantástico sorteio de uma mala de pintura da Caran d’Ache* para pintar uma parte da cara do Rei do Pop.
(*Nota: as malas só serão oferecidas até a cara de Michael Jackson levar a sétima demão e/ou o nariz se soltar)
Abraços.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Manuel Pinho - Tourné 2009

Calendário das actuações:

- 5 de Maio: Ponte de Lima (evento patrocinado pela Papa Maizena e com a participação especial do cavaleiro Paulo Rangel)
- 14 de Maio: Tourada à corda em Angra do Heroísmo
- 16 de Junho: Campo Pequeno
- 2 de Julho: Tourada de morte na Assembleia da República (participação especial do Grupo de Forcados Amadores do Bloco de Esquerda)
Abraços.