segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ladrão atinge ponto mais baixo da carreira durante o Natal de 2010

Bruno Ricardo, um habitué na arte do furto, admitiu ter atingido o ponto mais baixo da sua carreira, após de ter sido apanhado a roubar na loja “China Fashion”, pela filha de 7 anos do dono desse estabelecimento.
Chun Li, a criança que apanhou o ladrão em flagrante, explicou que começou a suspeitar de Bruno Ricardo assim que este saiu da loja 8 minutos após lá ter entrado. “Todas senholes e senholas sabel, que neste altula do ano, sel impossível complal seja o que fol em loja Chinês em menos de 2 holas. Pala além disso, depois de sel apanhado, senhol, não tel usal desculpa que tel ido só complal pilhas mais balatas”, afirmou Chun Li à comunicação social.
Em sua defesa, Bruno Ricardo afirmou que o furto não foi feito para o seu ganho pessoal, mas sim, para dar um agradecimento natalício ao seu irmão e respectiva namorada, já que estes estão a passar por dificuldades económicas desde que foi viver com eles.
“Para o meu irmão eu tentei levar um daqueles autocolantes para a tampa da sanita com a foto de uns golfinhos estampada. O seu sonho de vida é nadar com golfinhos antes de morrer. Não que ele esteja a morrer. Eu pensei que mijar todos os dias para cima de golfinhos era o mais próximo que lhe podia oferecer”, afirmou Bruno Ricardo.
E continuou dizendo, “ E para a Marlene, a namorada dele, que está a passar por uma fase menos boa ao nível da saúde, eu queria levar uma embalagem de “Vick Vaporub”, já que dizem que uma massagem no peito com aquilo, alivia logo os sintomas de gripe. Para além disso, eu estava com a esperança que ela me deixasse fazer a massagem”.
Bruno Ricardo afirmou hoje em tribunal que já assaltou mais de 150 estações de serviço sem sequer pertencer à claque dos “Super Dragões”, mas à saída da sessão, reconheceu que apenas estava a trazer à baila os momentos mais áureos da sua vida criminal para se tentar defender deste momento de vergonha.
Já no exterior do tribunal, o advogado de defesa de Bruno Ricardo afirmou que vai recorrer da pena de 30 horas atrás do balcão da loja “China Fashion” durante o Carnaval, que o seu cliente irá ter de cumprir, já que o mesmo afirma que nenhum homem, por mais culpado que seja, deve ser forçado a isso. Em troca, o advogado propôs que o seu cliente trabalhasse durante uma semana no balcão especial dos condenados por pedofilia da loja “Disney” no Colombo.
Abraços.

5 comentários:

Anónimo disse...

texto fraquinho!
bem verdade...

duvido que venham aqui comentar a dar-te os parabéns...
como tu tens aí, achas incrível que alguém perca minutos de vida para deixar um comentário.
eu como perdi o meu tempo a abrir o link, aproveitei e perdi mais alguns a escrever isto!

tu perdeste bem mais a escrever isso, e provavelmente outro tanto a tentar que ficasse bem! (ahahha)

estás cada vez pior... (se é que alguma vez estiveste bem!)

Rui Monteiro

Anónimo disse...

estava a ver que nunca mais tinhamos noticias suas meu caro! aconteceu com um amigo meu uma história parecida...nunca mais foi o mesmo! bezos desta sua amiga patricia b.

Anónimo disse...

So queria mesmo dizer que adoro o Sr. Rui Montei-o, o mesmo que escreveu um comentario aqui em cima.É de uma genialidade tremenda,falar em perder tempo a vir aqui comentar ao vir aqui comentar. DIVINAL. Caguei-me todo a rir com essa gigante idiotice.Muito bom Rui.É disso que todos precisamos,pessoas cuja inteligencia seja um livro aberto,onde se possa escrever e rabiscar dado as vastas paginas por preencher. Obrigado Rui Montei-te. Um grande abraço daqueles que te fazem falta quando tens tempo a mais nas maos e areia a menos na ampulheta.

Anónimo disse...

ah é verdade esqueci-me de assinar.
ai vai:

Tó Dos Monte-mos O Rui

Anónimo disse...

Nao agora a sério,
Eu

V.L.