sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lyonce Viiktórya

É com grande felicidade e satisfação que comunico ao mundo que a nossa Lucy já cuspiu ossos! A filha da profissional da noite com o melhor jogador do Torneio Guadiana (por duas vezes) Yannick Djaló, nasceu no dia 13 de Janeiro e tem o bonito nome de Lyonce Viiktórya. A explicação para este nome vem da própria Lucy: “Eu e o meu príncipe queríamos que a nossa princesa tivesse um nome que se tornasse numa referência futura para todos os futuros papás dos bairros de lata, famílias de ciganos e portugueses emigrados no estrangeiro e penso que conseguimos.”
Já o MVP do Torneio do Guadiana, apenas conseguiu expressar a sua satisfação por ser novamente pai: “O Yannick está feliz com a sua contribuição para a feitura deste bebé, mas é a equipa que tem de estar de parabéns. Estamos num bom momento de forma, trabalhámos bem durante nove meses e a Viiktórya é prova disso. Mas não são só os meus colegas que estão de parabéns, toda a equipa técnica teve um contributo na feitura da Lyonce, sobretudo o roupeiro Paulinho. Precisou de comprimidos para aguentar a pressão, mas no final conseguiu aguentar-se 12 segundos dentro da Lucy. 12 segundos que vieram a provar-se cruciais já que a princesa do Yannick tem os olhos e o coxear do Paulinho. O Yannick queria também deixar uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos, sobretudo ao Rui, ao Jorge, ao Cajó e ao Zé Manel da JuveLeo, que estiveram sempre presentes durante todos os treinos incentivando a minha prestação no quarto e substituindo-me sempre que estava no estrangeiro a jogar pelo Sporting. O Yannick não se podia ir embora sem falar do mister Paulo Sérgio. A Lyonce Viiktórya é a maior prova que o mister não precisa de um boné com as letras “JCB” para continuar a ser um homem a sério”.
Abraços

2 comentários:

Anónimo disse...

E eis que finalmente encontro o famoso grozny dos tempos aureos do cc. Um bem haja.E a mim tambem me surpreendeu o Carlos Castro te-los.
Abraços,
Vasco.

Anónimo disse...

haha! cuspir ossos..
Redica.