segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Sábado, dia 13 de Agosto - A minha estreia televisiva!

Pois é. Parece que alguém sem qualquer noção da realidade decidiu que, por qualquer motivo alheio à minha compreensão, eu devia ir à televisão fazer stand-up comedy. Até aqui parece uma piada, até porque muitos devem estar a dizer, "ah, deve ser no Às 2 por 3, aquilo já é tão mau que ninguém vai dar por mais um momento mau...", outros devem estar a pensar, "ah, de certeza que é num daqueles canais por cabo que ninguém vê como a RTP1..." Mas não. Eu vou-me estrear na TVI. O programa chama-se "O último a rir", é um formato tipo Levanta-te e Ri, em directo e à noite (22h/23h...). É no Sábado, por isso toca a ver ou então a mudar de canal e a ver uma outra coisa qualquer na RTP Memória...a escolha é vossa.
Abraços.