domingo, 31 de julho de 2005

Dinheirinho é bom e eu gosto!

“O dinheiro não compra felicidade...” Sou da opinião que esta frase devia terminar com, “estava só a brincar...” Quem quer que tenha sido o idiota que a inventou, de certeza que nunca parou para pensar naquilo que o dinheiro pode comprar, e na felicidade que essas compras podem trazer. Se eu tivesse dinheiro suficiente, a primeira coisa que eu faria seria contratar um assassino profissional para acabar com a raça dos D´zrt. Nós já percebemos que vocês se estão a borrifar se ela diz coisas boas ou coisas más ou mesmo que invente coisas que nunca foram, ié ié...mas se se queriam mesmo vingar dessa rapariga, podiam ter, por exemplo, espalhado o boato de que ela é uma rameira...afinal ela traiu os elementos todos da banda! E também alguns elementos do grupo GNR, mas não o Rui Reininho...por razões óbvias...Mas não! Tiveram que formar um grupo ridículo, com um nome ridículo e com uma música ridícula que não pára de tocar em todo o lado para minha grande infelicidade...bonito, bonito (não, não é um bacalhau à Zé do Pipo) teria sido os vossos produtores escreverem uma música acerca do Paco Bandeira, esse sim um grande artista deixado ao esquecimento. Viva a música portuguesa! A outra coisa que eu faria se tivesse dinheiro suficiente, seria contratar a Tatiana (ex-BB) para um concerto na minha casa de banho.
Em assuntos que tenham a ver com dinheiro, eu não me considero um bom desportista, admito. Eu não gosto de ver as outras pessoas a terem sucesso. É por esta razão que todos os meus melhores amigos estão no 7º ano...vá lá...vocês também o podem fazer...é óptimo para melhorar a nossa auto-estima! Eles vêm ter connosco todos contentes e dizem, “toma, toma, eu tive um Muito Bom + no teste de Ciências da Natureza do 2º Período!” E é aí que eu posso dizer, “ó chavalito, mas eu tenho um carro...TOMA, TOMA!”. Saímos sempre a ganhar!
Abraços.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostávamos de convidar todos os comentadores deste excelente blogue, bem como o seu autor, a darem uma espreitadela ao nosso modestíssimo blogue:

http://cresceiemultiplicaivos.blogspot.com

Obrigado pela vossa visita

Anónimo disse...

Captaram a minha Atenção o que não é tarefa fácil atendendo ao facto de não terem "postado", pelo menos até à data nenhuma foto de uma Babe semi-nua.Há mérito neste trabalho...Sim Senhores...Convido-vos também a uma leitura atenta de um dos mais recentes espaços criados na Web...WWW.justseiva.blogspot.com

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
nissan quest part Acura cylinder head used Elvis costello drawing t-shirt Galleries of babes in wet tshirts