terça-feira, 4 de outubro de 2005

"Lava-me porco!"

Ao passar hoje por um carro que estava estacionado em Benfica, qual não foi o meu espanto quando reparei que este tinha a frase, “Lava-me porco” escrita no vidro de trás! Este carro tinha também uma cópia do livro “Sem açúcar, com afecto” do Nuno Homem de Sá no banco da frente...mas como é óbvio, apenas uma dúvida se alojou na minha mente nesse instante, “Quem será a pessoa que escreve isto em todos os carros do país...e porque é que alguém comprou o livro do Nuno Homem de Sá? E já agora, porque é que ele se chama Nuno Homem de Sá?” Enfim...de volta à mensagem...é que eu já vi aquela mesma mensagem escrita num automóvel em Barcelos, noutro em Lomba da Avó e ainda uma outra vez numa carrinha em Ranholas, e isto só para referir alguns sítios. Será que a pessoa que insiste em escrever aquela mensagem se considera uma espécie de super herói que tem como missão proteger os carros do pó e do cocó dos senhores e das senhoras passarinhas? Será que essa mesma pessoa anda por aí vestido(a) de Elefante Azul e os seus super poderes são a potência do seu aspirador portátil, o detergente especial de lavagem auto e o pano que não risca a pintura?
Abraços.

Sem comentários: