quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Mitch nos Alcoólicos Anónimos

O actor David Hasselhoff, o Mitch da série Marés Vivas, admitiu que o seu casamento terminou devido aos seus problemas com o álcool. Hasselhoff e a actriz Pamela Bach, pediram o divórcio na semana passada colocando um ponto final a 16 anos de casamento, alegando “diferenças irreconciliáveis.” Os problemas com o álcool começaram nos últimos anos e em 2002, o actor esteve inclusive à beira da morte. Tentou então a reabilitação em várias clinicas , mas as recaídas foram sucessivas e em 2004 chegou a ser preso por conduzir sob o efeito do álcool. Segundo o próprio, ele começou a beber de forma descontrolada quando se apercebeu o quanto é mau actor.
Abraços.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse grande senhor das Marés Vivas, apelidado em Portugal de Marco Paulo Americano, não só é mau actor, como também enveredou na carreira de mau cantor. Deve esperar-lhe um cancro de mama, à semelhança de Kylie Minogue. Há coisas que não acontecem por acaso. Beijos grandes

Anónimo disse...

Ele é mau a representar... Mas é a cantar que vem ao de cima aquilo que de mais mau há nele...

Não acreditas?

http://www.youtube.com/?v=Gi2CfuqcUGE

Coisa disse...

Pior vai ser quando ele ficar sóbrio e consciente. Só espero que não lhe dê para fazer comédia,.....pensando melhor....o Marco Paulo americano, (como diz a lisa, e bem) até me faz rir, e não é nada pouco.

Koala disse...

"coisa" tirast-me as palavras da boca mto sabiamente... posto isso axo k n vale a pena acrescentar mais nada!

JS disse...

texto fraquinho...