quinta-feira, 9 de março de 2006

Dia da Mulher e tal, mas cuidadinho...

Ontem foi o Dia Internacional da Mulher. Num mundo em que as mulheres reclamam cada vez mais oportunidades e protagonismo na nossa sociedade, continua a haver por parte dos homens, o perigo de serem injustamente acusados e processados por assédio sexual quando convivem com colegas de trabalho do sexo feminino, dentro e fora do local de trabalho. Para ajudar a atenuar os riscos que tal coisa venha a acontecer, redigi uma declaração que os homens deverão entregar às senhoras para preencherem antes de qualquer encontro.

Declaração de Consentimento Sexual

Eu, abaixo assinado, venho através desta declaração, dar o meu consentimento à parte envolvida que se propôs a sair com a minha pessoa, para na noite da data abaixo mencionada, poder executar os actos íntimos de cariz sexual assinalados, e declaro sob juramento, que não irei de forma alguma, utilizar recursos de ordem jurídica para processar a outra parte envolvida nas acções que irão ter lugar.

Actos sexuais acordados (assinalar todos quantos pretender):

Dar as mãos 
Beijar 
Tocar nos seios 
Tocar no traseiro 
Tocar no dedo anelar do pé direito 
Feitura do amor oral 
Luta na lama desnudada 
Fotografia 
Gravação áudio/vídeo 
Desportos aquáticos 
Sandes de atum com mayonaisse 
Bacalhau à Gomes Sá 


Data
__________

Assinatura
_____________________

Abraços.

1 comentário:

Lisa disse...

Obviamente, uma mulher não fica agradada quando lê isto. O problema é que nos deixamos levar pelo Bacalhau à Gomes de Sá. Começo a desconfiar que levas esta declaração para o teu novo trabalho...