sábado, 4 de março de 2006

Não há dúvidas!

Numa entrevista concedida à revista VIP, Cláudio Ramos disse, “Se fosse homossexual, assumia sem dúvida nenhuma”. Mais à frente na entrevista, pode ler-se, “O meu filme favorito de todos os tempos é O Segredo de Brokeback Mountain, os meus cantores favoritos são o George Michael e o Elton John, acho o Brad Pitt um homem extremamente sexy e atraente e faço todas as minhas compras na Bershka".
Abraços.

1 comentário:

Alcómicos disse...

Alcómicos Anónimos apresentam 'Terapias de Grupo"


Os Alcómicos Anónimos são um grupo de cinco comediantes lisboetas, (composto por Alexandre Romão, João Miranda, Salvador Martinha, Rui Sinel de Cordes e Zé Maria Beirão) que ao longo dos últimos anos fizeram o seu tirocínio na arte de stand up comedy em bares de norte a sul do país.

O que se propõem a fazer agora é um espectáculo baseado fundamentalmente em sketches humorísticos, nunca esquecendo, no entanto, o stand up comedy.

Durante os meses de Março e Abril, todas as quintas-feiras pelas 22h30, na Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul (zona de Santos), este grupo vai estar reunido, apresentando ao público um espectáculo de uma hora e trinta minutos, com textos, encenação, sonoplastia, cartazes, grafismo de bilhetes e sandes mistas do bar da sua autoria.

Mais informações poderão ser encontradas no site www.alcomicosanonimos.com.