terça-feira, 10 de outubro de 2006

Eu na Escola Superior de Educação de Lisboa

Amanhã, quarta-feira, dia 11 de Outubro, vou actuar na festa “surpresa” de recepção ao caloiro, da Escola Superior de Educação de Lisboa. Pronto, se calhar ao revelar que é uma festa “surpresa”, posso estar a retirar alguma dessa “surpresa” à coisa, mas também, acho que assim, a probabilidade de aparecer mais gente, pode aumentar. Por outro lado, o facto de se saber que eu vou lá fazer stand up, pode levar a que menos pessoas apareçam...estou-me a sentir ambivalente. De qualquer forma, quem quiser aparecer e juntar-se às centenas de caloiros e veteranos que por lá vão estar, é amanhã, por volta das 11 da manhã...daí ser surpresa...na ESELx que fica no Campus do Instituto Politécnico de Lisboa, em Benfica.
Abraços.

1 comentário:

Lisa disse...

Embora não tenha estado presencialmente no evento, assisti ao mesmo espiritualmente, sentada ao lado da Pomba Gira. Foi dos melhores eventos deste ano, obviamente a seguir ao espectáculo da Ana Malhoa com a cobra amestrada à poucos dias atrás. Já agora, parabéns Ana, porque não é qualquer rameira que depois de um espectáculo desses continua a andar e a sentar-se em gemer...