sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Sinais de que nos estão a dar com os pés

Por vezes, estamos tão apaixonados pela nossa cara-metade, que nem nos apercebemos, de que ela nos está a dar todos os sinais e mais alguns, de que quer acabar a relação connosco. Para ajudar essas pobres almas, tomei a liberdade de compilar alguns desses sinais. Podemos por isso considerar um mau presságio, quando...
  • A nossa namorada nos diz, “Acho que nós devíamos começar a ver outras pessoas. E com “nós”, eu quero dizer “Eu”. E com “devíamos”, eu quero dizer “já ando”. E com “outras pessoas”, eu quero dizer “o teu melhor amigo”. Quanto ao “ver”, vou deixar que chegues lá por ti”;
  • Ligamos para a linha astrológica de valor acrescentado da Maya, para saber se a nossa namorada nos vai deixar, e ela responde, “Todos os sinais apontam para um período prolongado de auto-amor”;
  • Tens quase a certeza de que, “Tchau palhaço”, não foi a resposta a todas as perguntas do “Um contra todos” de ontem;
  • Ela tirou a tua fotografia do “Hi5” e do “MySpace” e bloqueou-te no MSN. Mais. Está neste preciso momento, a raspar com um ralador de queijo, a tatuagem com o teu nome que ela tinha feito no braço o mês passado;
  • Ela grita o nome de outro homem enquanto faz o amor.
    Com esse outro homem.
    No teu carro.
    Ao mesmo tempo que os conduzes para o aeroporto;
  • Ela senta-se ao nosso lado no sofá e inicia o discurso clássico, “Não és tu, sou eu”, com a frase, “És definitivamente TU, palhaço”!!! Tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu só tu! Por Deus nosso senhor que está no céu, és só TU!!”.

Abraços.

Sem comentários: