terça-feira, 17 de julho de 2007

António Costa tem poucos amigos

Quando parecia que tudo ia voltar ao “normal” em Lisboa depois de se saber quem é o novo presidente da Câmara Municipal, eis que volta a polémica. Não tendo conseguido uma maioria absoluta, António Costa vê-se agora obrigado a fazer uma coligação com um dos independentes, Carmona Rodrigues ou Helena Roseta, mas as coisas não se adivinham fáceis. Hoje mesmo, foi noticiado que Carmona Rodrigues recusou um pedido de amizade de António Costa no Hi5. Embora o staff de Carmona Rodrigues ainda não tenha comentado esta notícia oficialmente, uma fonte próxima do ex-presidente considera este pedido de amizade ridículo, e acha que todos os comentários às suas fotos e os “fives” colega de equipa e cara-metade, são totalmente despropositados. Já Helena Roseta está hesitante, uma vez que tem o pedido de amizade de António Costa no MySpace pendente. A vereadora independente, tem apenas 3572 amigos neste espaço cibernético, e a média de estrelas dos seus vídeos no YouTube é de apenas duas e meia. É por isso de prever, que Helena Roseta queira usufruir da nova popularidade de António Costa em proveito próprio e aceite o seu pedido de amizade.
Abraços.

4 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Dizem que o dinheiro não trás amigos. Só "boys"! Será isso!?

Pergunto-me como é que pode ter amigos se ele vai aplicar o RIGOR no seu mandato?
Se ele for rigoroso como anunciou, de certeza que não pode ter amigos!
Queres ser meu amigo? Deixa ver. Hummm. AH! Na secundária não quiseste partilhar o teu pacote de batata-frita quando eu já tinha partilhado um pastel-de-nata. Amigo? BAH! Pois sim! E tu? Como podes queres ser meu amigo? Da outra vez recusaste vir-me ajudar a colocar os cortinados no reposteiro dando a desculpa que estavas muito ocupado, quando afinal só estavas numa assembleia geral em S. Bento. Pois, pois!

De facto. Com tanto RIGOR assim... tenho a impressão que Lisboa vai ficar exactamente mesma já que sabemos que o RIGOR leva à burocracia, e desta a nada.

MiSs Detective disse...

hihihi

PedromcdPereira disse...

Eh! E o pobre do Telmo Correia que ficou sem net...

Ruim dos Santos disse...

O sujeito do PNR deve querer ser amigo dele... pode é não ajudar muito na Câmara.