segunda-feira, 9 de julho de 2007

Cerimónia das 7 Maravilhas - uma farsa!

Agora que já passaram uns dias, posso finalmente comentar o que se passou no Estádio da Luz, no Sábado passado: uma farsa! Como é que é possível, que entre as novas 7 Maravilhas de Portugal, não esteja o órgão reprodutor de Elsa Raposo? Mosteiro de Alcobaça, Mosteiro dos Jerónimos, Palácio da Pena, Mosteiro da Batalha, Castelo de Óbidos, Torre de Belém, Castelo de Guimarães…epá…é tudo muito bonito e tal, mas e número de visitantes, hum? Alguma destas Maravilhas tem mais visitantes por ano, do que o órgão reprodutor da Elsa Raposo? Não me parece.
Abraços.

5 comentários:

Lisa disse...

Sim senhora, poder-se-á dizer que este é um belíssimo texto! Realmente, estes monumentos só poderão ter uma cunha descomunal para sairem vencedores ao lado de túneis como a Elsa Raposo. Dou-lhe igualmente os parabéns pelo seu "novo" blog que, para além de apresentar uma melhoria significativa da sua qualidade estética, ainda integra espaços para injúrias e insultos (muito pertinentes em espaços de comédia de alto gabarito). Continuação de um bom trabalho para os upa,upa de gente do nosso país.

Anónimo disse...

o castelo de guimaraes tem prostitutas ao fim-de-semana, por isso tem muitas visitas

Eduardo Ramos disse...

... esta teve graça!
Mas escolher as 7 maravilhas da vida Natural... ainda vai ter mais graça!
O rabo da Jennifer Lopes entra na lista? Acho que ainda é natural.

Anónimo disse...

Vai para a merda cabrao Paulo Almeida
Vai chupar caralhos!

Lisa disse...

Algo me diz que o Francisco estava um bocado chateado quando escreveu este comentário. Mas olha, Francisco, existem dois motivos pelos quais ele não é muito bem sucedido. Primeiro, porque está demasiadamente agressivo para ser lido às 10 horas da manhã. Segundo, claro que já se sabe que o Paulo não pode ir para a merda e chupar caralhos, porque nenhum homem consegue fazer duas coisas simultaneamente! Tem um excelente dia, Francisco. Hoje as minhas preces vão para ti...