quarta-feira, 25 de julho de 2007

O final do último livro do Harry Potter - Revelado!

Sinceramente estou um bocadinho farto desta febre Harry Potter. E como tal, para acabar de uma vez por todas com o “sururu” que tem envolvido o último livro do pequeno feiticeiro, decidi publicar na íntegra, os últimos paragrafos do livro, para que todos fiquem a conhecer o final e mudem de assunto. Cá está ele:

“Depois de matar o último vilão da série com um feitiço que envolveu 22 pacotes de natas, 17 latas de leite condensado e 10 pacotes de joaninhas, Harry decide que tem que libertar o stress acumulado e que está na altura de ir passar umas férias a sério com o dinheiro que acumulou todos estes anos com a venda dos livros, receitas de bilheteira dos filmes e lucros dos artigos de merchandising. O Harry decide então ir para Ibiza. Mas antes, passa por uma MultiOpticas e aproveita o desconto da idade para comprar umas lentes de contacto porque já está mais do que farto de ter de andar com aqueles oculinhos à betinho que não lhe ajudam em nada a perder a virgindade. Depois de comprar as lentes, Harry decide ligar para o seu dealer, para se abastecer de pastilhas e coca. “Agora sim, estou a voar de verdade”, diz o pequeno feiticeiro depois de dar o primeiro time já no quarto do hotel em Ibiza. Quando se sente finalmente pronto, Harry vai até uma discoteca e tenta engatar umas miúdas, utilizando sempre a frase, “Não sabes quem eu sou? Sou o Harry Potter! O pequeno feiticeiro mais conhecido do mundo! Queres vir até ao meu quarto e ver a magia que a minha varinha consegue realmente fazer?” Escusado será dizer que o Harry levou estalos atrás de estalos e no final da noite voltou para o quarto sozinho.
Passados 15 anos…
Pois é. Passado todo este tempo, encontramos o nosso herói a dar entrada pela 7ª vez na Clínica de Reabilitação “A 2ª hipótese do feiticeiro”. Harry tentou voltar ao estrelato entrando em filmes como “Die Hard 8.23” e “Spiderman 56” mas nunca conseguiu porque as pessoas continuaram sempre a vê-lo como o pequeno feiticeiro com disfunção eréctil. Como infelizmente já se vem tornando habitual nestes casos, falhanços consecutivos de bilheteira e na sua vida pessoal, levaram alguém que já foi quase tão famoso como o Cristiano Ronaldo aos inevitáveis problemas com álcool e drogas. É triste. A Harry restam-lhe as brincadeiras que ele tanto gosta com a sua varinha vibratória. Boa sorte Harry!
FIM”

Abraços.

4 comentários:

Lisa disse...

Bem, quem dera à autora deste livro engendrar um final tão surpreendente como este! Achei deveras deliciosa a forma como apresentou a cadência deste petit feiticeiro com disfunção eréctil e dependência de substâncias psicotrópicas. Afinal, a autora nem precisava de o matar; todo o seu potencial suicida faria o seu trabalho. Sim senhora, existe elevada qualidade neste texto do Dr.

Eduardo Ramos disse...

Meu caro!
Só sabes falar mal.
Ainda não reparaste no melhor que o Henrique do Potes trouxe ao Mundo!?
Pois eu digo-te.
Eu fartei-me de levar porrada na escola por ser caixa de óculos. E que era beto, que era vaidoso por estar sempre a olhara para a lentes e mais não sei quê. Andei 28 anos com óculos na cara, até fazer uma operação. ( fiz contas e percebi que saía mais barato fazer a operação que andar a trocar de óculos, isso não interessa ).
Com a vinda do Henrique... AGORA... ser caixa de óculos é bem, é giro e as miúdas metem-se debaixo deles à espera de uma magia. Não é nada como dizes para aí, páh! :)
( suspiro - Andei eu ANOS... ANOS... para conseguir ver uma maminhas... tive que fingir que nem usava óculos... para conseguir chegar perto ao que outros conseguíam num estalar de dedos - suspiro. - Felizmente o problema que tinha era vista cansada, senão ainda tinha tido alguns desgosto de equívocos infelizes. )

hehe
;)
abraço

AM disse...

Sim senhores..

Fico sem dúvida bastante surpreendido com a nova obra e dou o devido apreço, que se deve a composição literária!

Tenho de te felicitar Paulo por um lado pela tua crítica construtiva e por outro a tua "veia cómica"..

Anónimo disse...

Lolllllllllllllllllllllllllllll

És curtido!!

Se tivesses o dom do desenho serias um excelene caricaturista!!

Jocas