sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dia Mundial da Pessoa com Alzheimer - a reposição

Hoje lembrei-me que estamos no Dia Mundial da Pessoa com Alzheimer. Em forma de homenagem a todos os que padecem dessa doença, decidi recordar um texto que escrevi sobre esse mesmo assunto precisamente à um ano atrás.

Hoje é o Dia Mundial da Pessoa com Alzheimer. Queria aproveitar esta oportunidade para pedir desculpa a todas as pessoas com Alzheimer que eu conheço, por me ter esquecido de lhes desejar um bom dia. Mesmo assim, não posso deixar de dizer que fiquei um bocado chateado por nenhum deles se ter lembrado de me avisar que o dia deles era hoje.
Abraços.

1 comentário:

Eduardo Ramos disse...

Lisa!
Como é que aguentas este homem!?
Deves andar sempre com dores nas maçãs do rosto de tanto rir.
Bem! Na volta... em casa de ferreiro espeto de pau!

Boa tirada Paulo Almeida.