segunda-feira, 17 de setembro de 2007

EXCLUSIVO: Diário de Kate McCann

Numa altura em que se fala sobre a importância que o diário de Kate McCann pode ter no desfecho do “Caso Maddie”, mais uma vez, este blog conseguiu antecipar-se à imprensa mundial e publicar em exclusivo, algumas passagens desse mesmo diário.

Quarta-feira, 28 de Maio
Fiquei super feliz por ter recebido um e-mail da J. K. Rowling hoje! A Madeleine costumava dizer que adorava poder entrar num dos seus livros. Como a J. K. começou a matar os personagens todos, pode ser que agora ela consiga. É melhor começar a ler um desses livros sobre o Harry qualquer coisa, para o caso de a conhecer numa festa ou angariação de fundos qualquer.

Quinta-feira, 29 de Maio
Amanhã vamos ver o Papa Bento XVI. O Gerry diz que nós não nos devíamos ir confessar para não dar a entender que temos alguma coisa a esconder. Honestamente, só estou preocupada em arranjar uma camisola que faça pandan com a minha mala nova. Quando se perde um filho deixamos de ter tempo para ir à Zara.

Sexta-feira, 30 de Maio
Hoje conheci o Papa. Fiquei super desapontada. Estava à espera de ter uma audiência privada e de beber um cházinho ou um cappuccino ou assim, e nada. Voámos para Roma num jacto privado e por isso pensei que também fossemos ter uma audiência privada. Em vez disso, tivemos que ficar numa fila como todos os outros simplórios. Mais. Depois de estarmos aquele tempo todo na fila, só tivemos direito a um rápido “passou bem” e um abençoar da fotografia. Não sou de intrigas, mas o hálito de sua Excelência cheirava a Guiness e ele estava sempre a trocar o nome do Gerry por Terry. E fui eu branquear os meus dentes para isto…

Sábado, 31 de Maio
Raios parta a porcaria do peluche que ainda cheira a Madeleine. Aposto que foi a nova criada que se esqueceu de o lavar. Nunca deveria ter começado a andar com aquilo de um lado para o outro. Pareço uma atrasada mental e a porcaria do cheiro já me está a tirar do sério. Quantas vezes é que eu avisei aquela criança para não pôr os brinquedos na boca?!

Domingo, 1 de Junho
Ontem à noite, o Gerry queria fazer o truca-truca outra vez. Ele sabe que depois de amanhã o meu túnel do amor vai começar a chorar sangue, por isso quer ver se tem direito a alguma coisa enquanto pode. Ele sabe que as boas meninas católicas não acreditam no coito oral, por isso gostava que ele parasse de me chatear. No entanto tenho que admitir que estas suites de hotel que custam 2500 euros por noite fazem-me sentir sexy. Acho que me habituava a ser uma celebridade.

Segunda-feira, 2 de Junho
Tenho de me lembrar de dizer ao meu assistente pessoal nº 3 para lavar o carro alugado por dentro e por fora. Ficou um bocadinho manchado depois do nosso “piquenique” de ontem. Gostava de poder alugar uma coisa um bocadinho mais elegante do que um Renault Mégane, mas o Gerry diz que não ia parecer bem. Ele consegue ser um chato do caraças quando quer.

Terça-feira, 3 de Junho
Faz hoje um mês que a Madeleine “desapareceu” naquela noite em nós nos estávamos simplesmente a tentar divertir com os nossos amigos. Acho que hoje vamos encomendar o jantar para comer em casa. Acho que quando tudo isto tiver terminado, vou mudar de carreira. Já tenho o nome e o reconhecimento público que a maioria das pessoas mataria para ter. Acho que uma carreira nos palcos não está fora de questão. O Gerry que fique encarregue de tratar dos aleijados nas obras de caridade. Eu mereço um começar de novo.

Quarta-feira, 4 de Junho
Hoje voltei a receber SMS’s do Primeiro-Ministro. Ele tem sido um querido comigo. Suspeito que se esteja a começar a interessar por mim. Não posso deixar o Gerry desconfiar. Ele ficou tão ciumento quando estive a falar ao telefone com o Bono no outro dia…não percebo. O Gerry tem de começar a aceitar o facto de eu agora pertencer ao mundo.

Abraços.

9 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Diz-me... deixaste a medicação por indicação do médico ou por iniciativa própria? :D

Luis Prata disse...

lol, está muito bom :)

Lisa disse...

Dos meus preferidos! Belo diário, sim senhora. O Sr. Papa é que não deverá ficar muito satisfeito ao ler isto...

MiSs Detective disse...

que risadaaaaa

Arnaldoooooo disse...

OK...agora decididamente no clube de fãs de Grozny

Alf disse...

Vou ficar de olho na continuação. Vai haver, não vai?

Anónimo disse...

Parabéns pelos textos mt bons:)

Anónimo disse...

Do melhor!!!

Anónimo disse...

Desculpe shor paulo mas o verdadeiro diário da sodôna kate maccan esta aqui http://tpm.blogs.sapo.pt/137119.html e mai nada!

E assim termino esta desavergonhada publicidade disfarçado de comment...