segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Boa passagem de 2ª para 3ª Feira!

Numa altura em que estamos a poucas horas de entrar em 2008, acho que é justo fazer um balanço sobre o ano que está agora a findar. Poderia falar sobre mil e uma coisas, mas optei por algo que não precisa de palavras: as fotografias. Deixo-vos por isso, com o meu Top 3, das imagens mais marcantes de 2007.


Nº 3

Incêndios na Califórnia



Nº 2

Conflito no Iraque



Nº 1

O regresso de Nel Monteiro

Já agora, um bom 2008 para quem costuma passar por este estaminé. Ah...e prometo novidades para breve...

Abraços.

4 comentários:

JoaoR disse...

Eu gosto mais do Zé Cid =P

Bom Ano

Anónimo disse...

Só agora descobri este blogue.Fiquei feliz por ouvir o meu poema nas bocas do Grozny e do David, no "Circo de Natal dos Hospitais".
Na segunda parte reconheci logo o do Melo e Castro. Tive-o num calendário de 1988 ou 1989 na parede da Gazeta dos Desportos (Rua Poço dos Negros, 153). Tinha um balão sobre um Doberman, com um pequeno verso...
Um 2008 sem perder a força subversiva, é o que desejo.

Manuela Cunha disse...

Um 2008 com muito humor!

Anónimo disse...

Feliz Anus Novo!