domingo, 13 de abril de 2008

Campeã nacional de Sudoku



Nota: Devido a pressões por parte das Máfias que controlam o mundo perigoso do Sudoku, e que colocaram em risco a minha seguraça e a daqueles que me rodeiam, ameaçando-me com frases como, "tás aqui, tás a levar um 7 no quadrado do canto superior direito" ou "se não te pões a pau enfio-te um 4 no quadrado central", vi-me obrigado a alterar a versão original deste vídeo, para uma versão censurada, e menos agressiva aos olhos dos espectadores. A todos aqueles que foram obrigados a visionar a versão original, as minhas sentidas e sinceras desculpas. No entanto, para aqueles que têm um pequeno anão masoquista dentro de si, a versão original pode ser encontrada aqui.


A jovem Marlene de 17 anos, é a representante portuguesa no Campeonato Mundial de Sudoku que se vai realizar na Índia. Ela diz na reportagem que joga Sudoku desde os 15 anos, e que completa um Sudoku de nível fácil em 1 minuto, um de nível médio em 2 minutos e "qualquer coisa", e um de nível difícil em 3 minutos. Depois de as câmaras se terem desligado, ela confidenciou a este estaminé, que também consegue fazer uma carne de porco à alentejana em 1 minuto e 56 segundos, e mudar o seu penso higiénico usado durante 4 dias em 23 segundos.
Abraços.

59 comentários:

Lisa disse...

Nunca vi coisa mais rídicula do que a promoção de um campeonato mundial de sudoku! Se soubesse, quando tinha 11 anos, tinha-me candidatado ao campeonato distrital da Sirumba...

Anónimo disse...

o sr.paulo brinca com coisas serias como a imagem da minha filha sem qualquer autorizaçao legal... isso vai sair-lhe caro acredite va ser palhaço com a sua propria imagem

Anónimo disse...

Ena cum caraças sr paulo, é verdade que a senhora tem razão, andas a brincar com a imagem e com o bom nome desta atleta de alto gabarito.
Todos sabem que ela prepara uma carne de porco a alentejana em 1:27s.
Desfaçatez a sua em não divulgar o record correcto.
E quanto ao penso, não é de 4 dias pois a menina tem cara de verter muito sangue e de ter periodo pelo menos de 2 semanas.

Boa sorte para o campeonato de sangra-o-ku.

Anónimo disse...

o sr.rui la sabe o que faz mas pelo menos tenha educaçao ou nao teve pais que lha dessem.... a inveja e muito feio sabia e o uso de imagem sem autorizaçao e punido por lei como e sabendo eu bem o que digo alguem se vai encarregar de lhe esvaziar um pouco mais a carteira fique bem

Anónimo disse...

Realmente Sr. Paulo a ocupação assenta-lhe tão bem...Com essa idade e ser tão ridiculo...Sendo eu tia da Marlene e portuguesa tenho vergonha de ter no meu país um português como você,invejoso,baixo nível.Qd se vir ao espelho não se compare com ela.....

Anónimo disse...

SÓ CONSIGO CONCLUIR QUE ESTES COMÉNTÁRIOS TÃO ORDINÁRIOS, SÃO DE FRUSTRADOS....MAS ESSES COMENTÁRIOS VÃO-LHES SAIR MUITO CARO.MARIA

Anónimo disse...

Respeito! À senhora Teresa e o anónimo que é tia da rapariga. Não vejo onde está a maldade neste texto fraquinho. Mas se está assim tão aplicada em meter medo, aprenda a escrever. Por favor. Beijinhos e abraços.

Anónimo disse...

Vê-se logo que não sabe ver o q é um texto como deve ser ...Talvêz se fosse sua filha ou sobrinha não tivesse a mesma opinião...E não estou a aplicar-me em meter medo, é apenas um facto.Devia ir para a escola aprender a respeitar a si própria, para depois aprender a respeitar os outros....Maria

Anónimo disse...

Também acho que não mereces comentários, não só por este texto mas também por outros que tive a oportunidade de ler.
Quer dizer, crias um Blogue, dizes coisas parvas, as pessoas comentam, segundo o que aqui está desde 2004, isto, diria mesmo que é feito por alguém rejeitado pelo mundo exterior, rejeitado por tudo e todos.
Alguém sem pés nem cabeça, alguém que tenta criticar tudo e todos, alguém sem atenção e que o único meio de dar nas vistas é esconder-se atrás de um blogue. Mas "amigo", não te preocupes, és só mais um frustrado no meio de tantos outros, que não sabem aproveitar a vida, como nós, os normais.
Tenho dito

Anónimo disse...

por haver pessoas como o shôr Paulo Almeida é que este mundo esta ne desgraça que esta!em vez de apoiares quem por direito vai representar o nosso Pais preferes criticar e escondes te a tras dum teclado com um bloggue a frente!sim por que o que aqui fazes e pura covardia e nen pra palhaço serves porque ate os palhaços sao profissionais e merecem respeito e tu nen isso mereces! mas so pra te calar a boca e calar este teu bloggue a MARLENE VAI CONSEGUIR CONSAGRAR SE CAMPEA MUNDIAL!! se presicares de mis alguma explicaçao estarei a tua disposiçao mas nao é atras dum bloggue! cresce a aparece!!!

Anónimo disse...

realmente há cada vez mais pessoas no meu país , que em vez de produzirem coisas boas para o país andar para a frente e sair da desgraça em que estamos, não o fazem e ainda se dedicam a criticar quem com muito orgulho vai representar o nosso país, e eu que nasci cá , mas que até tenho origem espanhola, cada vez me orgulho mais dos portugueses que fazem algo de bom, pelo meu portugal, força marlene e trás o mundial para nós portugueses, e terás no aeroporto se calhar não só a SIC, como muitos mais a espera. a dor de cotovelo de certos parasitas da sociedade, é muito grande.

Anónimo disse...

Esconder-se atrás do teclado? O Paulo actua ao vivo como humorista não precisa de se esconder atrás de nenhum Blog.

Se não têm sentido de humor e não sabem distinguir o que é umas brincadeira de uma coisa séria, sejam assim, infelizes, analfabetos, e tristes para sempre, eu vos baptizo.

Anónimo disse...

se acha piada de a sua imagem o sr.paulo nao teve nenhuma autorizaçao legal para o efeito e isso nos discutiremos no local apropriado ... talvez assim pense duas vz antes de brincar com quem nao conheçe... ah e ja agora o infeliz deve ser voçe pk eu sou feliz e orgulhosa da familia que tenho

Anónimo disse...

ehehehehehehehe

Peço desculpa, não me conseguir conter, mas o comentário nº12 está muito cómico, "infelizes, analfabetos, e tristes para sempre, eu vos baptizo", tu também és um frustrado, hum, muito bem, diz-me lá qual é a piada disto,"que também consegue fazer uma carne de porco à alentejana em 1 minuto e 56 segundos, e mudar o seu penso higiénico usado durante 4 dias em 23 segundos".
A única conclusão que tiro disto é que quem escreveu isto para além de ser homem também consegue ter o período, sim porque só pode estar a falar dele próprio, porque não tem pés nem cabeça.
Mas ó Anónimo do comentário 12, tu também deves ser um infeliz, mas fica sabendo que eu tenho pena de ti rapaz, então os teus papás vão-te dar o nome de Anónimo? não gostam mesmo de ti, digo isto, porque dizes que o Paulo Almeida não se esconde (o que é verdade), já tu não se pode dizer bem o mesmo, eu gosto muito de psicologia, se tiveres interessado em ter umas sessões, para libertar o que vai dentro de ti, essas frustrações, essa angústia, epá diz qualquer coisa =).
Mas também gostava de ter eu próprio umas sessões de psicologia, nem que só para descobrir o que é a Sirumba.
Ai ai, este mundo está perdido, mas somente porque existem pessoas assim como vocês, os que gostaram deste último post do Almeida.
Por isso é que o País não anda para frente, ainda existem muitos retardados.

Tenho dito

Anónimo disse...

O que está em questão não é o texto ter ou não piada, é a liberdade de expressão de cada um. O que pode não ter piada para uns, terá de certeza para outros, e os humoristas vivem disto.

Acho que os comentários aqui têm muito mais graça, picarem-se tanto por uma coisa tão diminuta.

Emi, o país não vai mal por isto de certeza, mas por se dar importância a coisas que não têm importância nenhuma.

Anónimo disse...

Paz,respeito a liberdade de cada um, só não respeito que se fale das pessoas da forma q o Sr. Paulo falo, concerteza que tb não gostava de q falassem da sua intimidade e fosse exposta daquela maneira e sem autorização.
è por isso mesmo q o país não anda para a frente, cada vez a mais menos respeito pelas pessoas, até gosto de humor, não gosto é faltas de respeito, há muita maneira de se fazer sem usar e ofender os outros. Maria

Anónimo disse...

pois e paz, ate pode ter razao... mas o sr. paulo se quer brincar com a imagem de alguem que peça licença primeiro ... e o que manda a boa educaçao e acima de tudo o que dita a lei... dai eu que tb me encontro algures neste video ir perguntar no sitio certas e com as medidas legais ao sr.paulo pela dita autorizaçao...

mas sabe existe um ditado muito antigo...quem nao se sente nao e filho de boa gente ... passe bem

Anónimo disse...

adorei este ultimo comentário..o senhor(a) quando aceitou aparecer no video, a SIC tem o direito sobre essas imagens, seja a sua, seja com kem aparece na peça, e se a própria SIC disponibliza essas mesmas imagens na internet, esas imagens podem ser vistas e mostradas onde as pessoas kizeram, portanto o dono deste blog está dentro da lei.

Paulo, sem duvida que o texto está muito bom. Acho que as pessoas têm que ter mais sentido de humor...riam-se de voces próprios, é a melhor maneira de viver a vida.

Marlene, cuidado...ja tou kase a bater o teu record, ja consigo fazer 1sopa de letras e 2 palavras cruzadas em menos de 3minutos, eu se fosse a ti treinava mais.

Abraços...Hasta

klam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
klam disse...

ainda bem que o paulo no se esconde mas se ele ou ate mesmo tu quiserem discutir este assunto cara a cara estarei disponivel porque se qeurem brincar, gozar, fazer humor, façam com quem voçes bem entenderem menos com a MARLENE MIRA que pra voçes ate é D.MARLENE!! respeito é bom e eu gosto

Anónimo disse...

isso o que lhe parece pk este blog nao pertence a sic...realmente informe-se melhor... pk quem ri por ultimo ri melhor e eu irei fartar-me de rir no local certinho...

Anónimo disse...

Mr. Squid aka Lula
ja que esta tao preocupado em bater o record da marlene tente tb ter a mesma educaçao que ela tem ... ah e ja agora se acha bem a brincadeira nao se intimide e ponha tb o seu record de mudança de penso .....a pessoas que nem um penso sabem mudar... enfim sao uns tristes

Anónimo disse...

riam-se de vocês próprios, é o que faço todos os dias =)
imagina que tu Mr. Squid que é a tua irmã, ou mesmo a tua mãe(espero não ter tocado num ponto fraco, se toquei temos pena), irias ter certamente um humor fantástico não ias?? hum muito bem, não precisas dizer nada, que já sei a resposta.
E Paz, o mundo não está perdido? cada vez as pessoas têm mais medo de mostrar o que são, aproveitam-se de uns blogues para se desinibirem.

Tenho dito.

Eduardo Ramos disse...

Paulo!
Além de eu saber que és um parvo, e fazes o possível por o ser, que te esforças para seres o maior parvo do país, fiquei a saber AGORA que tu és o responsável pelo estado deste país, com outros, e talvez, quem sabe, EU!!!
Não é culpa de quem não paga os impostos, como tu pagas.
Não é culpa de quem explora os outros deixando-os na miséria, pois tu só recebes pelo que trabalhas.
Não culpa do 60% abstenções nas urnas de voto... que depois dizem que não gostam, que pelo que sei tu até gosta de ir lá fazer uns bigodes nas fotos dos candidatos (... ou era outro gajo?)!
Não é culpa de oportunistas, ladrões, gatunos, corruptos, gente sem escrúpulos que fazem de tudo para deixar na miséria o mais incauto.
NÃO! A culpa É TUA!
TU QUE FAZES PIADA PARVAS PARA OUTROS PARVOS COMO TU OS LEREM E ACHAREM GRAÇA, OU NUNCA MAIS CÁ VOLTAREM...

Seja com for. Caso não tenham percebido, mãe e tia da menina. Paulo Almeida não estava a gozar com a sua filha que tem uma capacidade de raciocínio acima da media, o que é de louvar, tendo em conta quantidade de adolescentes que a única coisa que sabem fazer é mandar sms's e faltar ao respeito às pessoas devidas.
O que o Paulo Almeida pretendia dizer e que foi bem retratado logo no primeiro comentário, foi que hoje em dia dá-se mais importância a noticias sobre alguém que sabe fazer sudoku, que tem uma abóbora que pesa 300 quilos, ou que tem um cão que saber dizer mãe-mãe, do que a coisa realmente importantes e que os Portugueses andam mesmo cegos de tanta ignorância.
Este país precisa de pequenas coisas para sair de dentro das nossas fronteiras. Da nossa sanita. Sair e mostrar-se. Seja com a vossa filha, seja com um Cristiano Ronaldo.
Este país precisa que todos os Portugueses peguem numa ponta e ajudem a empurrar este país para longe!
Deixem de pensar pequeno. De serem miseráveis.
Preocupem-se com o que realmente importa.
Paulo Almeida fez uma piada porca, o que costume dele, caso não tenham visto o resto das piadas aqui neste estaminé! É o seu estilo.
Vocês levantam-se e querem-lhe bater.

Amanhã, vão comprar pão e são confrontadas que este subiu 50%. resmungam, mas pagam. Ficam caladas!
Então, continuem assim, minhas senhoras. Continuem!

E depois venham gritar que este país está assim por causa de um humorista que faz piadas parvas.

Sim senhor!
Muitos parabéns.

Peço desculpa pelo desabafo. Mas ando mesmo farto, farto, farto de viver onde todos apontam o dedo aos outros e não têm a coragem de apontar o dedo para eles mesmos.
A sério. Desculpem!

Abraço!

p.s. Paulo! Responde-me. É possível alguém meter-te em tribunal usando vídeos que estão disponíveis na Internet para TODOS verem e, logo, sujeitos a comentários e criticas? Não pois não? Bem me pareceu!

Anónimo disse...

Caro Eduardo Santos, é pena muito pouca gente ter a capacidade de ver as coisas como o senhor. Comentário muito inteligente o qual subscrevo totalmente.


Caro emi, começa por dizer que nem devia comentar, então faça-me um favor e não comente. Depois chama Anormal ao autor do Blog, e passa um atestado de Frustração aos leitores/comentadores deste espaço. Como um desses leitores lhe digo, experimente dizer qualquer coisa sem comer cócó antes. Tem dito tem, mas muita merda também.

Anónimo disse...

Eu cá para mim acho que o Sr. emi tem a piada suficiente para criar o seu próprio Blog humorista, o que é que acha? Piada já tem, falta apenas começar a perceber as piadas dos outros. :)

Anónimo do comentário #12

Anónimo disse...

Eu acho que o paulo pode sempre recorrer para a comissão disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol.
E mais dia menos dia prescreve.
Estamos a falar de um caso que tem que ser tratado nos meios desportivos, afinal de contas a pessoa em causa é uma atleta de sangra - o -cu.. ou la o que isso seja

Anónimo disse...

Para todos aqueles que defendem o Sr.Paulo Almeida:

Se acham que não tem mal nenhum, sugiro que façam um video com a vossa mae, pai, irmã, irmão, enviem ao Sr.Paulo e deixem-no comentar tudo o q ele quizer, publicar..tudo o q ele quizer...e como gostam tanto do humor dele...tlavêz, os comentários dele tb não vos agrade...

Eduardo Ramos disse...

Aqui não se defende O Paulo Almeida!
Aqui defende-se a inteligência e a capacidade das pessoas de encaixe.
Se eu mandasse um vídeo ao Paulo Almeida, estaria a fazer o que se chama de “pôr-me a jeito”.
Se um dia for parar à TV ou capa de numa revista… onde eu seja indicado como notícia choque da semana, como sendo o careca mais belo do planeta, vou ter que me sujeitar às bocas.
Depois, ou compro uma peruca, ou vou ter que saber me portar à altura… ignorando ou respondendo no mesmo registo.

Anónimo disse...

O careca mais bonito?
Irra.....
acho que isso nem o paulo comentaria.
Mas eu comento, es muito sexy, quanto tempo demoras a trocar a sopa de letras e a fazer o penso?

Eduardo Ramos disse...

Perceberam agora o que se chama "por-me a jeito"?

Mereci esta ou não? :D

O que não percebi foi essa do trocar a sopa de letras... mas pode ser que perceba depois de vir de almoço.
Quanto ao fazer o penso... qual penso? Podes ser mais específico? Tenho vários.
Por exemplo o da alma … preciso de 3 secções de psicoterapia.

Anónimo disse...

pois e ... ate pode ter razao ... ao passar na sica tornou-se publico sim mas isto e um blog do sr. paulo almeida e o facto de brincar e uma coisa gozar ou humilhar e outra completamente diferente alem de que diz que nao se pode ir a tribunal isso diz voce pk o local onde fiz a participaçao nao foi essa a informaçao que me deram pk o sr.paulo brinca com a imagem de uma menor certo haja respeito pelo outros ... ate pk afinal ela foi dar a cara por portugal no sudoku...naquilo que sabe assim como os outros o fazem noutras coisas mas fazem algo ... o que me parece que a maioria so olha pra sim mesmo

Anónimo disse...

sr.eduardo tal como diz no seu comentario todos devemos fazer alguma coisa para o nosso pais ser disto... pois foi exatamente o que a minha filha fez , naquilo que ela sabe que tem boa capacidade deu a cara pelo pais dela dai nao merecer o comentario jocoso do paulo...

Anónimo disse...

boa tarde , passei por acaso gostava de comentar umas coisinhas.. 1º a dona lisa, tem a certeza que e psicologa, uma psicologa que se preze nao faria o comentario que fez pk saberia exatamento o quanto isso pode magoar um adolescente, o comentario sobre a carne ainda que va, agora sobre o penso higienico nao acho que tenha sido uma brincadeira muito apropriada pois sao coisas com que ningem tem o direito de brincar humorista ou nao...essa jovem deu de certeza o seu melhor pelo pais de todos nos e isso e que deveriamos louvar, e o facto da sic o noticiar eu concordo plenamente , pk todos os dias somos invadidos por noticias sobre os nossos jovens que em nada nos dignificam e quando isso acontece nos somos logos os 1º a criticar a juventude entao pk nao dar-mos agora a nossa força a uma jovem que mostra que afinal nem todos os nossos jovens sao casos perdidos e que o nosso pais ainda tem jovens que mostram educaçao e respeito pelo proximo pois pelo que vi no video pareceu-me uma jovem simples,educada e bem formada... peço desculpa pelo longo comentario e para terminar cara colega lisa pense seriamente se estara na profissao certa...

Eduardo Ramos disse...

Com certeza D. Teresa. 
E com certeza que o Paulo também pensa assim.
Aliás, ele nem sabe dizer bem sudoku. Ainda diz Sóduku… não sei bem porquê!
Mas no lugar de se chatear com ele… bastava dizer-lhe: “ Olha lá! E se fosses brincar com a pilinha?” que com certeza ele iria dizer: “ Com a minha? Não pode ser. É muito pequena! No entanto se tiver um cachorro…. Só gosto de S. Bernardo par cima!”
O humor dele está um bocado à frente daquilo que se faz em Portugal. Ele está muito à frente dos “Malucos do Riso” e é criticado por isso.
Terminemos com a discussão que não vale a pena. É teclado gasto que não leva a nada.
Se tiver curiosidade em saber que tipo de humor é este… prepare o estômago e veja o resto a porcaria que ele tem por aqui e vai perceber como funciona a cabeça deste moço.
Para mais referências. Vejam o filme “O homem na lua” com Jim Carrey, onde representa o papel de um humorista do EUA que chocou forte e feio. Andy Kaufman.
Abraço.
Já agora… se é para representar Portugal… que venha de lá uma medalha!
E SE HOUVER UM CAMPEONATO MUNDIAL DA CARICA… EU VOU LÁ ESTAR.
Veredicto: Paulo não é culpado porque não é imputável. Razão? É parvo!
… dou por encerrada a secção!
Pelo menos foi o meu último comentário sobre este assunto. Senão ainda sou mais parvo que ele.
PRÓXIMO!!!!
:D

Anónimo disse...

Pela lógica da Sra Teresa, a profissão de alguém condiciona desde logo o tipo de humor de que so pode gostar.

Já pensou começar também o seu próprio blog humorístico? O seu comentário dava um excelente 1º post :D

Anónimo disse...

nao tem nada a ver com condicionar ou nao tem haver com autorizaçao ou nao para o fazer ... o uso da noticia em sim nada tem de ilegal mas as palavras referidas sim e um humor negro e sem qualquer respeito pela marlene... respeito que a marlene tem por todo o ser humano.. seria incapaz de brincar com este tipo de coisas.. mostra muito mais maturidade que o sr. paulo ao escrever todos aqueles perfeitos disparates... mas como ja disse e reafirmo este assunto sera tratado no local certo pelas pessoas a quem compete fazer valer os direitos do cidadao comum...e disso nao abdico ...

Anónimo disse...

Cá para mim este eduardo ramos é o próprio paulo. Para o defender tanto, não só nestes mas noutros posts, das duas uma: ou é o próprio ou está apaixonado por ele!

Eduardo Ramos disse...

Eu disse que não comentava.
Eu disse.
Mas... depois deste último comentário tenho mesmo algo para dizer.
Tendo em conta os vídeos na barra lateral esquerda deste blog e os videos/fotos que estão no meu blog... É QUE SOMOS MESMO A MESMO PESSOA.
Mas é que é mesmo!

AGORA... eu defende-lo? Sou por caso advogado? Ele já é bem crescidinho para se defender. Além que um gajo como ele que vive onde vive e tem os amigos que ele tem... não me parece que precise de muita protecção extra. hehehe

Senhor anónimo ( foi neste blog que li qualquer coisa sobre esconder-se por detrás de teclado, não foi?)... os cereais fazem trabalhar bem os intestinos se os comer pela boca. Experimente come-los pelo vice-versa... pode ser que façam trabalhar bem o cérebro.

Anónimo disse...

Primeiramente queria dar os meus sinceros Parabéns pela inteligência, educação e pela aula de sabedoria que tu, Eduardo Ramos utilizaste para comentar esta bola de neve que se tornou um texto humorístico.
Como podem reparar todos os comentários que já foram feitos sobre o texto, todos o que se conseguem rir com o texto, deveriam ser fuzilados pela opinião das pessoas que não se conseguem rir.
Uma coisa o Eduardo Ramos disse com muita razão, ninguém está a gozar com a rapariga que espero k seja campeã do mundo, pk a rapidez de raciocínio não se compra no centro comercial.
O que o texto quer dizer, na minha opinião, é que as pessoas infelizmente ditas normais dão mais importância à Marlene do que ao preço da gasolina, do racismo que muita gente sofre diariamente, da exploração laboral que mais de 75% deste povo sofre e por aki poderia me estender muito mais.
Em vez de se preocuparem com os processos e as difamações e direitos de imagem, vamos nos preocupar com o que realmente interessa...a evolução e melhoramento deste país!
Pensem que aquela rapariga que grita: “Dá-me o telemóvel já!” a uma professora, pode ser a próxima ministra das finanças, a próxima vereadora da nossa câmara municipal, pode ser uma pessoa com poder sobre a vossa filha, já que devem ter mais ou menos a mesma idade. Já pensaram nisso??? Acham que a revolta, a raiva sobre o Paulo não deveria ser contra os nossos políticos que não fazem nada por nós, excepto quando é para pagarmos impostos.
Vamos parar de fazer o Paulo o bode expiatório das vossas frustrações e raiva interior e vamos soltar essa raiva naquilo que realmente interessa.

Espero não ter ofendido ninguém, já que quase todas as pessoas são muito sensíveis e desculpem o tamanho do comment, mas tem coisas que me fazem muita confusão.

Felicidades

Anónimo disse...

o carlos xavier é o maior..LOOL
tou a ver que quase ninguém compreendeu os meus comentários, então o senhor xavier é o maior..LOOL..tens mesmo muita m.... nessa cabeça, muitos parabéns =)

Mónica disse...

oh shô D. Maria..a "senhora" é uma recalcada pk não conseguiu fazer o sudoku em menos de 5 horas....
Se não gosta do blog n leia, ninguém a obriga..se esta a cometar é porque lê..humm.estanho n? Vindo de uma "Senhora" que diz que isto é má educação, porque vêm cá? creio que temos todos muita curiosidade!!...má educação é vir para este blogue cheio de humor opinar sobre o que acha..acho que já chega..ninguem lhe liga nenhuma e ainda gozam consigo....vá treinar o seu sudoku S.f.f...

Leitores:
1º Quando abrirem a página do sapo, vejam bem a primeira cara de parvo que o Jornalista faz...quando abrirem deixem na pausa e riam-se a fartazana..aproveitem!

2ºBati o recordo do penso...por isso minha querida marlene..podes ganhar no sudoku, mas tem la calma com os pensos...

3º Paulo, nunca pensas-te tu ter tantos opinanços no teu blog :P

beijos e abraços
ESPECIALMENTE PARA A "BEM-EDUCADA" MARIA!!

Mokita**

Anónimo disse...

Oh D.Teresa... a senhora queira ter em conta que foi feito merchandise(sim, há camisolas e canecas à venda...), piadas mais ou igualmente porcas, e até uma musica com a miúda do "Dá-me o telemóvel já..."
Agora pergunto-lhe:

Por amor a que santa é que veio parar aqui ?

Resposta muito provável: "Sou uma mãe orgulhosa, e procurei no Google o nome da minha filha e vim ter aqui..." Tal como o Sr. Eduardo disse, "Se eu mandasse um vídeo ao Paulo Almeida, estaria a fazer o que se chama de “pôr-me a jeito”.", sabe que mais... não mandou ao Paulo, mandou à televisão e devia de se por a jeito... Pensa que nas escolas portuguesas as crianças não gozam com os "marrões"?


Outra pergunta:

Será que o Sr. Carlos Castro (ou a senhora sua mãe) também vêm aqui defender os seus "direitos civicos" pelo post abaixo (não, porque nesse caso, todos os humoristas haviam de ser processados). Por isso aconcelho-a a procurar mais pelo nome da sua filha na Internet, pode ser que encontre mais "porcaria" que não goste...

Anónimo disse...

Oh teresa... tás assim é pk a marlene usa tampão né ?

Anónimo disse...

Paulo,

Estou demasiadamente desapontado e desiludido contigo...
Ontem quando fui informado que terias colocado este post fiquei muito triste.
Sabes melhor do que ninguém o quanto eu gosto de jogar sudoku, comprei de propósito um cronometro só para tirar os tempos que demorava a fazer os meus puzzles, apesar da minha capacidade de resolução, pois como já tínhamos falado antes, eu quando olho para o mapa, e não sei, é como se os números aparecessem sozinhos.
Tu próprio chegaste a cronometrar os meus tempos nas férias de verão do ano passado.
Não sabia que existia um campeonato nacional, mas agora que sei, vou-me inscrever.
Será que também vais gozar comigo se no próximo ano for eu o representante de Portugal??? (Não estou a querer tirar mérito à Marlene, até acho que seria um bom desafio)

Com o que é que vais gozar desta vez???

Que não sei cozinhar nada...!
Quanto tempo demora cada relação sexual com a minha namorada?

Lamentável..., julguei-te meu amigo!!! Tornaste-te numa pessoa horrível.

Venho desta forma prestar todo o meu apoio à "suposta" família da Marlene, digo suposta uma vez que aqui ninguém sabe quem é quem, mas tal como a Marlene eu sou fã de Sudoku e compreendo perfeitamente o que ela está a sentir neste momento.
Muito sinceramente o importante aqui não é a carne de porco, muito menos a troca do penso, o importante aqui é que a Marlene, é a pessoa que representa o NOSSO Portugal, e nem que ela fosse a rapariga mais rápida do mundo a afiar os lápis, teria que ter o nosso respeito e apoio, representa Portugal, Paulo!!!

É esta a falta de entrega e de apoio que todos os atletas de Portugal sentem, afinal passam anos e anos a trabalhar para chegarem longe, para mostrarem que em Portugal também existem verdadeiros campeões e depois o apoio que têm é este. Devias gozar com os atletas dos outros países não com a do nosso. Sinceramente acho que foste longe demais nestes teus comentários.

Vou investigar até que ponto existem bases legais para seres condenado, pois tanto quanto sei, nada a Marlene (família) podem fazer em tribunal contra este tipo de opiniões, mas deixo bem claro que vou falar junto da FNS e SIFA (Federação Nacional de Sudoku e Sudoku International Federation Association), para ser aplicado um castigo, por forma a perderes o teu Blog que tu tanto gostas e a seres obrigado a fazer Sudoku durante uma hora todos os dias, para que depois outros "palhaços" como tu, possam também gozar com as tuas novas capacidades.

FORÇA Marlene… e mais uma vez acima de tudo FORÇA Portugal…


Nota: Já agora sabem de que forma é possível acompanhar o torneio?
Peço desculpas por algum erro, mas estou demasiado nervoso com isto tudo o que é perfeitamente normal.

Anónimo disse...

epa eu adorei este video e este post, ta simplesmente genial! assim k o vi fartei me de rir...mas ainda me ri mais kom alguns dos koments..."D.MARLENE!" dona kom apenas 17 anos? pff vamos ter um pouko de mais kalma na bebida..
ainda n percebi kem é o "emi" mas kem diz xama tanta vez frustrados aos outros, é pk sekalhar tasse a esprimir utilizando os outros...ate nem me admirava k komeçasse a xamar de "paneleiro" a tda a gente...alias, km é tao sofestikado teria k ser "bichona parva"...mas nada mais tenho a dzr, paulo força nisso ;) e kontinua a por mais destes.

Anónimo disse...

caro senhor eduardo ramos ate percebo queo nosso Pais seja de mentalidade fachada e dou lhe toda a razao do mundo mas fique desde ja a saber que como cidadao que vota e paga impostos e reclamo contra tudo o que acho que esta mal neste Pais e se tiver de ir pra rua nas manifestaçoes estou la! e que me sinto no direito de defender antes de mais quem tenho em "casa"!
D. mokita falas porque tu nen pra mocar serves!

Anónimo disse...

Este ultimo anónimo, quer fazer uma manifestação por causa de um penso higiénico... nem admira onde este país anda...

"D. mokita falas porque tu nen pra mocar serves!"

E aprenderes a escrever "tamben" podia ter alguma utilidade.

Anónimo disse...

Anónimo Rui santos disse...

Ena cum caraças sr paulo, é verdade que a senhora tem razão, andas a brincar com a imagem e com o bom nome desta atleta de alto gabarito.
Todos sabem que ela prepara uma carne de porco a alentejana em 1:27s.
Desfaçatez a sua em não divulgar o record correcto.
E quanto ao penso, não é de 4 dias pois a menina tem cara de verter muito sangue e de ter periodo pelo menos de 2 semanas.

Boa sorte para o campeonato de sangra-o-ku.

16:50
Anónimo teresa disse...

o sr.rui la sabe o que faz mas pelo menos tenha educaçao ou nao teve pais que lha dessem.... a inveja e muito feio sabia e o uso de imagem sem autorizaçao e punido por lei como e sabendo eu bem o que digo alguem se vai encarregar de lhe esvaziar um pouco mais a carteira fique bem

17:27


Acho um piadão especial a esta troca de "ideias"...

A mulher vai processar o tal de rui por este comentar ?

IRRA!

Anónimo disse...

A crise é tanta que até se inventam maneiras de se ganhar dinheiro explorando os outros. E para mais se ela aceitou fazer a reportagem ela passa a estar disponível a todos que a queiram ver e utilizar desde que apareça a informação de quem detém os direitos de transmissão da mesma, neste caso a SIC, e como tal acontece e ainda estamos num pais livre, o texto do senhor Paulo nada tem de ilegal, como tal, informe-se melhor perto de quem realmente percebe do assunto.

Tangolho disse...

Agora sim estou descontente o meu comentário (que está em cima) apareceu como anónimo... Malvado, irei já a ASAE reclamar.

Anónimo disse...

oh garotada...

Que o Paulo é parvo toda a gente sabe.
Que o Paulo é muito parvo já alguns sugerem.

Mas pá, é humor. Humor do genero que se arrisca a apanhar qualquer pessoa que se exponha minimamente ao publico como neste caso.

E...e para verem que não tem caracter ofensivo reparem que ele tem piadas com a mesma "intensidade" sobre a Mãe no blog.

Acima de tudo acho que quem chama Marlene à filha não tem moral para se mostrar ofendida por umas piadinhas tão fraquinhas...

Abraços
PS: Marlene, tens namorado?

Anónimo disse...

moral? e que moral tens tu... marlene e nome de gente ja anonimo ... coitado ate eu tenho pena de ti.

Anónimo disse...

Eh pa... com tanta merda que existe no mundo, vem a senhora teresa que não tem mais nada que fazer que comentar este blog (por sinal fazendo publicidade e assim existindo mais visitantes). Parece-me impossivel de prever o que daqui vai sair. Mas duma coisa e certa. A senhora teresa calar-se-a quando souber que nada pode fazer e o blog continua o seu caminho.

Nao gosta não le. Ameaças é que não.

Bjs e abraços de quem lê e gosta.

Anónimo disse...

Paulito...
Tu junta isto tudo e escreve um livro!!!

Até o Ricardo Araujo Pereira vai-te pedir autografos e dicas?

E quem disse que a teresa, maria e afins sao familiares??

Cheira-me, que anda aki alguem a " apimentar" (passo a expressão) para isto continuar em debate?

já alguem pensou nisso??

****

JPinto disse...

Hahahahahahahahaha
Grande Eduardo! Estiveste muito bem, como de costume, devo dizer.

Não posso deixar de partilhar o paradoxo que verifiquei nestes comentários.

Parece-me que os ofendidos, são um misto de reaccionários com apoiantes do regime ditatorial... Bora lá fazer manifestações, mas alto aí com isso da liberdade de expressão!

Viva a hipocrisia!


P.S.
Peço desculpa se utilizei alguma palavra mais difícil...

Anónimo disse...

LOL
LOL
LOL
LOL

Anónimo disse...

Bem se achao que com um campionato da treta o país vai em frente...ai jesus que gente tao bronca!!!
por amor da santa sera´que nao tem vergonah das propia palvras?! será que em tempo algum a snehora dona mae, lá da jovem se olhou ao espelho e vio tao estupido, degradante e completamente despropositado tal chorrilho de comentarios?!
agora tb lamento, mas a senhora nada poderá fazer em relaçao as imagens da sua filha!!! só a sic poderá exercer esse direito legal,,,coisa que por certo nao irá fazer pois tal nao tem pes nem cabeça!!!
quata gente estupida existe neste pais!!!
e afianl era tao boa, tao boa , mas tao boa...que nem ficou entre os 10 primeiros!!!!
sabem que mais, acho mesmo melhor a jovem se dedicar à carne de porco à alentejana ...assim poderá conseguir que o país ande para a frente!!! agora com Soduko?!
enterrem-se!!!
Paulo, conta comigo!!! LOL vamso comer carne de porco à alentejana?!

Anónimo disse...

Se o humor do autor do blog está mt acima da média portuguesa, é porque realmente somos mesmo fraquinhos! Fazer humor gozando com os outros é tão fácil como dar um traque em frente de um público parolo e inculto! É uma paródia!

Crítico imparcial.