sábado, 19 de julho de 2008

50.000

Hoje ao dar uma volta aqui pelo estaminé, apercebi-me de repente, que a marca dos 50.000 visitantes foi ultrapassada esta semana o que me levou a exclamar, “Dassssssse, isto já é um número bem jeitoso pá!”
Praticamente 4 anos depois de ter começado este pequeno projecto, é bom olhar para este número e pensar que já só faltam 3756 visitantes para atingir o número mítico de parceiros sexuais da Elsa Raposo em Outubro de 2007.
Sem querer revelar muito para já, posso adiantar que nos próximos meses vou tentar pôr em prática aqui no estabelecimento, algumas ideias que já tenho na gaveta há algum tempo. Como sempre, serão ideias parvas, estúpidas e sem piada absolutamente nenhuma, como é de resto apanágio de tudo o que é publicado aqui.
Antes de ir, a gerência não podia deixar de agradecer a todos os que por aqui têm passado, e principalmente aqueles que perdem algum do seu tempo precioso, a comentar as minhas baboseiras. Vocês são uns queridos.
Abraços.

5 comentários:

Lisa disse...

Ficamos à espera das novidades (embora já tenha conhecimento de algumas delas :) Beijinhos

Luis Prata disse...

53756 não é antes o número de parceiros sexuais da Merche Romero?

Gui disse...

Eu? "Querido"?

Assim vale a pena comentar os posts...

hug,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

Unknown disse...

Desses 3756 parceiros, 2000 era só eu! por isso é que fiquei magrinho...

angelodias disse...

ahahahah. Nunca tinha ouvido uma piada sexual envolvendo a Elsa Raposo.hahahahahaah