quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amy e explicações

Primeiro a Amy: Acabei de encontrar esta notícia na edição online do Correio da Manhã:


Fico contente por saber que a Amy anda a dividir a droga dela com pessoas que acabaram de fazer um dói-dói nas Caraíbas.

Agora as explicações: Os poucos de vós que ainda aqui põem os pés já devem ter reparado que eu não escrevo nada desde dia 11. Isso são muitos dias. Porquê? Primeiro porque tive 5 dias sem internet porque o senhor técnico da TV Cabo que veio ao meu prédio fazer uma instalação para um vizinho desligou a minha linha telefónica "acidentalmente". Obrigado senhor técnico da TV Cabo. Ide fazer cócó mole durante muitos dias seguidos. E em segundo lugar porque estou e vou estar em trabalho por aqui...


 
...durante uma semana e meia. Por isso agradeço aos corajosos resistentes que têm continuado a dar o seu pulinho diário a este humilde estaminé. Ah, e já agora, JÁ SE PARAVA DE FALAR NO CRISTIANO RONALDO NÃO??!! FODASSE...É QUE NÃO SE FALA NOUTRA COISA...Peço desculpa, mas às vezes fico exaltado. Dois Valdispert e isto passa. 
Abraços.

1 comentário:

Faroleiro disse...

Mas que raios andas tu a fazer por essas terras?! querias ir vistar a familia e leste mal o mapar?!
lol
sim tb os 50 mil portugueses que pensao mais do que em futebol estão fartos e cansados do Cristianinho Ronaldinho!

Já viste se fosse agora?
seria Criatiano Obamo...lol
( para quem não sabe o nome de Ronaldo do Cristianinho é devido ao presidente americano Ronald Regan...pois os seus paisinho ademiravam mt o senhor!
so e F***)
abraços