Soube-se hoje que na semana passada um homem cuja vida foi arruinada pela loucura mundial do momento, o Twitter, falhou redondamente na sua tentativa de acabar com a vida depois de não ter conseguido escrever uma mensagem de despedida suficientemente concisa para explicar todas as suas razões. Amigos e colegas do Twitter_Fanatic_56, como é conhecido já suspeitavam que isto pudesse acontecer porque nos últimos meses tinham recebido Tweets (nome que se dá às mensagens) dizendo coisas como “Estou neste momento a copular com a minha esposa. Ui, ka bom, ui ka bom!”, “Ela acabou de dizer para eu guardar o maldito iPhone…Bolas, fui apanhado” ou “A minha esposa acabou de sair da cama e disse para eu enfiar o iPhone no rab…(sem espaço para mais caracteres).” Outros Tweets incluem breves descrições de como o Twitter_Fanatic_56 perdeu o emprego devido à sua obsessão narcísica com o relatar de todos os momentos do dia e ainda uma exposição detalhada do momento em que foi preso por utilização indevida do telemóvel enquanto estava a conduzir. Nesse campo, destacam-se os Tweets “O senhor policia acabou de dizer para eu parar de teclar senão leva-me para uma cela escura na Damaia onde terei de apanhar sabonetes com a boca” e “A juíza está agora a dar a sentença e a pedir para eu parar de mexer no meu bichinho. Estúpida! Bolas, acabei de dizer isto em voz alta.”
Ao que parece, gradualmente, o Twitter_Fanatic_56 começou a sentir-se cada vez mais isolado, perdeu o emprego e entrou numa depressão profunda. Antes de decidir pôr termo a tudo, decidiu escrever um último Tweet para informar os seus Followers (designação de amigos do Twitter) das razões que o levaram à decisão de cometer suicídio. “Mas tipo, 140 caracteres são só tipo, duas curtas frases”, reclamou ele. “Como raio querem que eu comece algo de jeito com um número de caracteres tão limitado? Tou fodid …(sem espaço para mais caracteres)”
Desde esse incidente, o Twitter_Fanatic_56 deixou o Twitter e abriu uma conta no Hi5 onde fundou um grupo chamado “Indivíduos que são levados ao suicídio por causa das redes sociais.” Tendo começado com cerca de 780 membros, este grupo tem vindo a perder cerca de 2 membros por dia sem razão aparente.
Abraços.
Sem comentários:
Enviar um comentário