quinta-feira, 7 de maio de 2009

"Location location, location..."


O Dolce Vita Tejo, maior centro comercial da Península Ibérica e um dos maiores da Europa, foi hoje inaugurado às 10 horas da manhã. Para terem uma noção do tamanho do bicho, fiquem a saber que ele alberga 294 lojas, uma praça de alimentação com 30 restaurantes, 9 mil lugares de estacionamento gratuito, um edifício de escritórios com 15 mil metros quadrados, 12 bairros sociais e zero pessoas brancas a trabalhar no McDonald’s.
Abraços.

2 comentários:

Malcom X disse...

Chamem-me o que quiserem, desde racista a intolerante, mas acordo as 6 da manha para vir trabalhar (tu sabes que é verdade) faço 8 horas por dia para receber 600 euros... pago 400 de renda... recebo 0 do estado, o portal 65 diz-me que aluguei uma casa cara de mais por isso nao me ajuda tenho que ter uma casa mais barata e menor que a que tenho, tenho um t1... um t1.. o mais barato que arranjei (sem baratas nem ratos e com acesso a agua potável. Desconto do meu miserável ordenado para o estado e o estado premeia o meu desconto construindo bairros atrás de bairros atrás de bairros... tenho vários, muitos mesmo, amigos a morar nestes bairros.. profição.. ir e vir a marrocos!! saem a quinta a noite voltam domingo de madrugada... faze mil euros cada um.. por semana... entre prisoes preventivas e advogados pagos com dinheiro das ricas bolotinhas la se vao safando.. quanto a eu... se a EMEL me passar uma multa bem que tenho que a pagar, nenhum advogado rasco me safa lol. O dolce vita tejo deveria chamar-se o dolce vita ghetto! vai estar escuro naquele centro, bem escuro! nao sei se 9 mil lugares de estacionamento chegam para os saxo's cup, o G40, o polo Gt os audi's A3, os BMW compac, e os evolution! sao muitos, pintados de fresco.. eu ando de mercedes.. tu sabes qual... o do povo. isso alberga 12 bairros sociais? o nosso país todo alberga bairros sociais! não tens zona onde não haja um bairro social, e seu por milagre conseguisse que o estado me desse uma casinha num bairro social pagava 300 euros de renda.. a mae de um amigo meu, esta preso ha 6 anos por trafico de estupefacientes (depois eu dou-te o contacto ;)) paga 6 euros de renda... 6... tem um t3.. mobilado... baril né?? Temos o maior centro comercial da peninsula ibérica?? somos é os maiores otários da peninsula ibérica. Temos estádios novos, bairros novos, centros comerciais novos, mas não temos hospitais novos, escolas novas, trabalhos novos, ordenados novos... na na... isso meu caro amigo... isso nunca havemos de ver. o com o nosso ordenado, quando formos ao dolce vita vamos so ver as montras... tipo window shopper... os "otros" estam la dentro, a gastar os cheques do estado com os nossos impostos escritos a grosso! que granda testamento....

Anónimo disse...

quem fala assim nao e gago