quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rui Sinel de Cordes - "Black Label"

Estreia já amanhã à noite no Santiago Alquimista o espectáculo de stand-up comedy do melhor comediante a fazer humor negro em Portugal. E não, não estou a falar do Odgi Fortuna. Falo do Rui Sinel de Cordes e do seu "Black Label". Acho que esta sinopse diz tudo:

"A Religião, a Homossexualidade, o Sexo, o Tráfico de Menores, o Holocausto, os Deficientes ou a Fome em África… podem estes temas ser tratados da mesma forma? Claro que não. O problema, é que Rui Sinel de Cordes acha que sim. “Black Label” é um espectáculo de humor. Negro. Através da stand-up comedy, e durante uma hora, Rui Sinel de Cordes comenta, analisa e opina sobre estes e outros temas considerados habitualmente tabus. De uma forma irónica, incisiva, corrosiva, mas sempre hilariante. E ofensiva. O espectáculo “Black Label” é como o whisky: adoça a boca a uns e provoca dores de estômago a outros. De referir ainda que este não é um espectáculo apropriado para crianças. Deve por isso deixá-las no carro."

Curiosos? Têm cinco oportunidades para saciar a curiosidade. Dias 22, 23 e 29 de Maio. 5 e 6 de Junho. 22h. Local: Santiago Alquimista. (Bilhetes e reservas: FNAC do Colombo e Santiago Alquimista).

Termino esta publicidade escandalosa com mais um aperitivo...


Muita merda rapaz!
Abraços.

4 comentários:

Femme Fatale disse...

=) fiquei tentada em ir ver

Miguel Bastos disse...

Este senhor é grande! Não vou perder.

Anónimo disse...

9 Julho – Quinta
10 Julho – Sexta
Rui Sinel de Cordes “Black Label”
na Tertúlia Castelense

www.tertuliacastelense.com

José Rito disse...

O que eu gosto de ver os programas deste gajo

Cago-me a rir