segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ruca - o símbolo do "Dia Mundial da Criança"

No “Dia Mundial da Criança” não poderia deixar de falar em alguém que é hoje um símbolo entre as crianças. Não, não estou a falar do Pedro Granger. Falo-vos do Ruca. 
O Ruca é uma criança careca com quatro anos de idade que apesar de parecer feliz e amado, esconde uma verdade triste e cruel. Aos dois anos de idade foi-lhe diagnosticado um cancro no umbigo e desde então tem vindo a fazer quimioterapia na mesma clínica da Fernanda Serrano. Através da convivência com a actriz, o Ruca conheceu o Pedro Miguel Ramos que desde então se tornou num dos seus melhores amigos, tendo-lhe inclusivamente prometido que se ele durasse mais três aninhos, criaria uma sandes de carne assada com pickles e maionese em sua homenagem, no seu próximo restaurante, o “Amo-te Ranholas.”
Devido ao rápido sucesso que a série de animação com o seu nome teve, Ruca viu-se envolto numa teia de interesses que pretendia um lucro fácil com a sua imagem. Sem conseguir aguentar a pressão, sucumbiu à tentação fácil da “Cerelac Injectável” e como tantos outros antes dele, ficou agarrado. Com a ajuda dos amigos e família deu entrada numa clínica de reabilitação mas passados 4 meses teve uma recaída quando lhe disseram que a Cerelac misturada com leite era muito mais saborosa do que com água. Ultrapassada essa fase difícil, chegou a inevitável fase das revistas cor-de-rosa. Entre dezenas de outros nomes, foi dito que Ruca terá mantido uma relação com Diana Chaves, Luciana Abreu e Mickael Carreira, apesar de o próprio jurar até hoje que a única mulher da sua vida é a Madonna, que o adoptou aquando da sua passagem por Portugal na última digressão. 
Mais recentemente, e apesar de ainda ninguém ligado à TVI o ter confirmado, tem-se falado na possibilidade do Ruca ser um dos concorrentes da próxima edição do programa “Uma canção para ti” onde se espera que protagonize momentos de grande rivalidade com o seu arqui-inimigo “Bob, o construtor”, que confirmou ontem a sua presença no programa. A “Menina Russa" é outro dos nomes dos quais se tem falado com mais insistência na imprensa mas a sua participação no programa está ainda dependente do número de caixas de "Borba" que a produção ofereça à sua mãe em troca.
Abraços.

3 comentários:

Anónimo disse...

cerelac injectada. muito bem visto. exalas talento

Lisa disse...

Realmente, este texto está soberbo! E tenho a dizer-te que não é um mito a cerelac ficar mais saborosa com leite que com água... Confirma-se pelo gordinha que era! :) Beijinhos

Anónimo disse...

foda-se, ela está a falar a sério...