terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fatia de pão torrado encontrada em Imagem da Virgem Maria

Milhares de fiéis estão a acorrer em massa à capela do “Convento das Irmãs Dominicanas que fazem bolinhos com açúcar amarelo” em Ranholas, depois de uma beata ter ontem afirmado à equipa de reportagem do “Jornal Nacional” da TVI, que viu uma fatia de pão torrado na imagem da Virgem Maria que existe nessa mesma capela. Filomena Silva, de 43 anos, disse que estava na capela a rezar para que o filho da sua vizinha da frente também apanhasse Gripe A, quando de repente olhou para cima e viu um raio de luz atravessar a janela que por sua vez iluminou a imagem da Virgem Maria. Ao aproximar-se ficou maravilhada com o que viu. “É um milagre! Disso não tenho a mais pequena dúvida. Mesmo ali à frente destes meus olhos que a terra há-de comer, eu vi nitidamente uma fatia de pão torrado na bochecha esquerda da mãe de Jesus. O mais incrível, é que era igualzinha à fatia de pão torrado que eu tinha comido hoje de manhã ao pequeno-almoço. Era Bimbo e tudo, por isso isto foi claramente um sinal de Deus nosso senhor que está no céu.”
Algumas das pessoas que já presenciaram este fenómeno, dizem que se trata de um prenúncio de que o fim do mundo está próximo, e que uma nova ordem mundial assente na liberdade, justiça, flocos de aveia integral, leite magro e doce de abóbora com pinhões está para chegar.
Abraços.

1 comentário:

Cusco & Cusca disse...

Bem esgalhado!
Gostei da salada de temas, mas especialmente da ideia dessa nova ordem mundial. É um tema com potencial para desenvolver.
Fiquei sem saber se o pão torrado tinha manteiga e se era light, normal ou fácil de barrar.