domingo, 10 de janeiro de 2010

"Stand-Up and Solidarize", Sábado, 16 de Janeiro no Teatro Armando Cortez (Casa do Artista)


Prolongando o espírito natalício e fazendo jus à fama de atrasados (ao nível temporal) dos portugueses, a Bang Produções decidiu trazer de volta o Natal (menos as músicas dos shoppings).
Dia 16 de Janeiro, a partir das 22 horas, vão subir ao palco do Teatro Armando Cortez (Casa do Artista) em Lisboa, meia dúzia de belos (mais ao nível da piadola do que do aspecto físico) comediantes: Paulo Oliveira, Hugo Rosa, Paulo Almeida (sim, aqui o palhaço), Bruno Gomes e Carlos Moura. O espectáculo será apresentado pelo Luís Filipe Borges.
O objectivo do espectáculo é recolher fundos para o Lar Maria Droste em Lisboa. O Lar Maria Droste é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), que tem por objectivo apoiar crianças e jovens em perigo, isto é, que se encontrem privadas do seu ambiente familiar por terem sido vítimas ou sofrerem exposição a situações de maus-tratos, abusos vários, abandono e/ou negligência. A sua intervenção visa garantir o bem-estar das crianças e jovens acolhidas, proporcionando-lhes a possibilidade de um desenvolvimento integral e harmonioso, no que concerne à sua segurança, saúde, formação e educação. Esta instituição acolhe 38 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 10 e os 18 anos.

Os bilhetes custam €5 (!!!) e relembro que a bilheteira vai reverter integralmente para o Lar Maria Droste, por isso livrem-se de não aparecer...

Para mais informações e reservas por favor contactem:
914302421
bang@bangproducoes.com
adaoeleva@gmail.com

Até Sábado!
Abraços.

1 comentário:

angelodias disse...

Dar dinheiro para os criminosos de amanhã? Claro, claro...