quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carlos Carvalhal na conferência de imprensa após o Sporting-Benfica de ontem

Jornalista - Qual é o seu estado de espírito após a quarta derrota consecutiva do Sporting?

Carvalhal - "Em tempos, no Canadá havia uma estação meteorológica para fazer a análise do tempo e tinha campos de cultivo, onde se utilizavam balões para prever as tempestades. Esses balões eram muito caros e ficavam destruídos com o mau tempo. Cada vez que indiciava mau tempo retiravam-nos, até que um tipo apareceu com espingarda e dava um tiro ao homem que tirava os balões. Sinto-me o homem que tira os balões, as pessoas que criticam são as que vêm com a espingarda e a realidade é a tempestade. Tenho feito um esforço, tenho tirado balões, mas as críticas têm vindo quase sempre para o lado do balão e para o cultivo [atletas]... não se olha para a tempestade. Começo a ficar farto de barbas, gordos e shreks que semanalmente tentam agredir a minha pessoa e profissionalismo. Assumo a responsabilidade pelas quatro derrotas. Defenderei os meus jogadores até à morte."

Destaco a frase: "Sinto-me o homem que tira os balões". Este menino põe o Manuel Machado a um canto.
(Já tenho net!!! Obrigado aos resistentes que continuaram a passar por aqui neste último mês)
Abraços.

Sem comentários: